Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista rebate versão de jogador que teve fratura exposta após acidente de trânsito

Ciro Immobile, centroavante da Lazio, acertou seu carro contra um bonde num cruzamento, na Itália; apesar do choque, ele passa bem

Lance|

Frente do carro de Ciro Immobile ficou destruída
após choque com um bonde
Frente do carro de Ciro Immobile ficou destruída após choque com um bonde Frente do carro de Ciro Immobile ficou destruída após choque com um bonde

O motorista do bonde envolvido no acidente com o atacante Ciro Immobile, da Lazio, afirmou que não ultrapassou o sinal vermelho e rebateu a versão dada pelo jogador. No domingo (16), o centroavante se envolveu em um acidente de carro, em Roma.

Segundo o comunicado oficial da equipe italiana, o atacante sofreu uma fratura exposta na costela devido ao ocorrido, mas passa bem.

Immobile acertou o carro contra um bonde na ponte Matteotti. As filhas do atacante, que estavam no veículo, sofreram apenas alguns arranhões. Outras cinco pessoas se feriram no acidente e também foram levadas a um hospital da região.

No entanto, o depoimento do motorista confronta o que foi relatado por Immobile às autoridades. O jogador disse que o bonde "ultrapassou o sinal vermelho".

Publicidade

De acordo com o jornal Football Itália, o condutor do bonde disse que Immobile "estava em altíssima velocidade durante o choque".

"A equipe médica da Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de automóvel, o atleta Ciro Immobile sofreu um trauma de distensão da coluna vertebral e uma fratura exposta da costela direita. As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento de medicina de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma", diz o comunicado da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.