1º Jacksonville Jaguars - Trevor Lawrence (QB - Clemson): Nada de surpresa aqui. Urban Meyer e os Jags começam reconstrução do seu futuro com o laureado prospecto de Clemson.
2º New York Jets - Justin Fields (QB - Ohio State): Robert Saleh encontra em no quarterback uma peça interessante para comandar o novo sistema ofensivo do time.
3º Miami Dolphins (via Houston) - DeVonta Smith (WR - Alabama): O vencedor do Heisman se junta a Tua Tagovailoa novamente e dá nova dimensão ao ataque de Miami.
4º Atlanta Falcons - Zach Wilson (QB - BYU): Uma incógnita imaginar o que o time fará com nova administração. Mas vale deduzir que encontrar o sucessor de Matt Ryan é uma boa aposta.
5º Cincinnati Bengals - Penei Sewell (OT - Oregon): O principal prospecto de linha ofensiva cai de bandeja para o time que mais precisa reforçar a posição. Sewell será por anos protetor do lado cego de Joe Burrow.
6º Philadelphia Eagles - Ja'Marr Chase (WR - LSU): Independente de quem seja o QB, a vida será mais fácil com Chase recebendo os passes e movendo as correntes.
7º Detroit Lions - Kwity Paye (Edge - Michigan): A franquia precisa reforçar sua defesa. Paye é uma opção para tentar gerar pressão nos quarterbacks adversários e facilitar a vida da cobertura.
8º Carolina Panthers - Trey Lance (QB - NDSU): Após investir em defesa em seu primeiro draft, Matt Rhule busca solucionar o ataque dos Panthers. Lance será opção para ser desenvolvido pelo excelente coordenador ofensivo Joe Brady.
9º Denver Broncos - Patrick Surtain II (CB - Alabama): A já competente defesa dos Broncos reforça a secundária. Fato necessário em uma divisão com Mahomes e Herbert.
10º Dallas Cowboys - Micah Parsons (LB - Penn State): Jerry Jones solidifica o corpo de linebackers, após decepcionantes atuações dos jogadores da posição na temporada.
11º New York Giants - Kyle Pitts (TE - Florida): Nova-iorquinos trazem uma válvula de escape para Daniel Jones. O quarterback não terá desculpas em 2021 e terá que demonstrar evolução.
12º San Francisco 49ers - Caleb Farley (CB- Virginia Tech): O corner se encaixa em uma luva no esquema por zona dos californianos e substitui Richard Sherman, que não deve ter vínculo renovado.
13º Los Angeles Chargers - Rashawn Slater (iOL - Northwestern): Os californianos precisam investir em nomes para proteção de Justin Herbert. Slater é a melhor opção disponível nesta escolha.
14º Minnesota Vikings - Christian Darrisaw (OT - Virginia Tech): Mais um time precisa solidificar a linha ofensiva. Darrisaw teve um 2020 de encher os olhos e ganha um lugar no top-15.
15º New England Patriots - Jaylen Waddle (WR - Alabama): Essa escolha junta a fome a vontade de comer. Waddle é ótimo valor nessa pick, além de WR ser uma necessidade dos Pats.
16º Arizona Cardinals - Jaycee Horn (CB - South Carolina): Patrick Peterson já está perto do ocaso de sua carreira. Cornerback é
17º Las Vegas Raiders - Christian Barmore (iDL - Alabama): Os Raiders precisam de pressão pelo meio da linha defensiva, Barmore é um prospecto em desenvolvimento, mas demonstrou no College ser capaz de criar problemas para o QB rival.
18º Miami Dolphins - Samuel Cosmi (OT - Texas): Seguindo no processo de dar armas para Tua ter sucesso, a equipe da Flórida trata de proteger o lado cego do quarterback canhoto.
19º Washington - Jeremiah Owusu-Koramoah (LB - Notre Dame): WFT adiciona ainda mais velocidade a um bom setor defensivo com o interessante atleta de Notre Dame.
20º Chicago Bears - Alijah Vera-Tucker (iOL - USC): O time de Illinois foca em fortalecer o meio da linha ofensiva, para potencializar o jogo corrido para 2021. Quarterback é uma opção para mais adiante.
21º Indianapolis Colts - Rashod Bateman (WR - Minnesota): O recebedor traz jovialidade ao jogo aéreo dos Colts, que deve perder T.Y, Hilton nesta offseason.
22º Tennessee Titans - Joseph Ossai (Edge - Texas): Voluntarioso e com um motor imparável, Ossai se encaixa como uma luva no que os Titans precisam para sua defesa.
23º New York Jets - Gregory Rousseau (Edge - Miami): Muito potencial, mas um pouco cru. Rousseau será desenvolvido por Robert Saleh, um especialista em defesas em Nova York.
24º Pittsburgh Steelers - Alex Leatherwood (OT - Alabama): A franquia precisa rejuvenescer a linha ofensiva, além de precisar substituir Alejandro Villanueva, que tem vínculo se encerrando.
25º Jacksonville Jaguars - Eric Stokes (CB - Georgia): Após escolher o QB do futuro, Urban Meyer vai em buscar de melhorar a defesa. Stokes tem tudo para fazer boa dupla com CJ Henderson por longos anos.
26º Cleveland Browns - Zaven Collins (LB - Tulsa): Alto, forte e com boa movimentação. Collins foi líder de um bom setor defensivo em Tulsa e, agora, solidifica o meio da defesa em Cleveland.
27º Baltimore Ravens - Terrace Marshall Jr. (WR - LSU): Lamar Jackson precisa de mais armas no jogo aéreo, para tornar o ataque mais imprevisível. Marshall é
28º New Orleans Saints - Mac Jones (QB - Alabama): Com a provável aposentadoria de Drew Brees, Sean Payton procura encontrar no College um quarterback para substituir a lenda da Louisiana.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.