Lance Mirassol não perdoa e provoca Grêmio após eliminação na Copa do Brasil

Mirassol não perdoa e provoca Grêmio após eliminação na Copa do Brasil

O revés por 3 a 2 fora de casa não só decretou a queda no torneio nacional como impôs ao Imortal a inédita eliminação na Primeira Fase da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil 2022. Pela primeira vez na história, o clube gaúcho cai na primeira fase do torneio. A equipe foi derrotada para o Mirassol, por 3 a 2, fora de casa e deixou a competição. Autor desta façanha, o Mirassol não perdeu a oportunidade de zoar o tricolor nas redes sociais.

Além da perturbação dos torcedores rivais que não perdoaram a queda precoce do Tricolor, o Mirassol fez questão de provocar o Grêmio na noite de ontem. Usando a imagem e a frase do famoso personagem da série Breaking Bad, o químico Walter White, o clube do interior paulista postou uma imagem nas redes sociais com a frase: “E como isso afeta o Grêmio ?”.

Até mesmo o perfil do campeonato Paulista entrou na brincadeira, e comentou no tweet do Mirassol:

Campeão do torneio em cinco oportunidades (1989 1994, 1997, 2001 e 2016), o Tricolor Gaúcho é um dos maiores campeões da competição. Sem a Copa do Brasil, o Grêmio fica resumido a disputar o Gauchão e Série B na temporada 2022.

O Imortal retorna a campo no próximo sábado (05), contra o Novo Hamburgo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Últimas