Lance Médico da Seleção descarta possibilidade de corte de Renan Lodi na sequência da Copa América

Médico da Seleção descarta possibilidade de corte de Renan Lodi na sequência da Copa América

Em boletim divulgado nesta terça-feira, Rodrigo Lasmar diz que lateral está em evolução da recuperação do trauma no quadril: 'Voltará a treinar quando estiver pronto'

Lance
Lance

Lance

Lance

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, trouxe no fim da tarde desta terça-feira um novo boletim sobre a situação de Renan Lodi. Segundo o profissional, o lateral-esquerdo, que se recupera de uma lesão no quadril no jogo com o Equador, vem evoluindo bem e a possibilidade de ser cortado da sequência da Copa América está descartada.

- Bom, o Renan sofreu um trauma no quadril no lado esquerdo no nosso ultimo jogo, contra o Equador. Fizemos um exame de imagem no dia seguinte, que só mostrou uma contusão local - afirmou.

Lasmar destacou como está a recuperação de Lodi.

- Ele está em tratamento na fisioterapia, se recuperando bem. Não existe possibilidade de corte. Precisa aguardar sua evolução para ele voltar a treinar só quando estiver pronto - declarou.

Além de Renan Lodi, Éder Militão e Léo Ortiz não treinaram nesta terça. A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, às 21h, no Nilton Santos, para o duelo com o Chile, nas quartas de final do torneio.

Últimas