Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé celebra convocação para a Copa do Mundo: 'Sempre um sonho'

Jogador do Paris Saint-Germain é um dos principais nomes do elenco que vai buscar o bicampeonato mundial no Qatar. Em 2018, atacante foi a revelação na Rússia

Lance|

Lance
Lance Lance

Convocado pelo técnico Didier Deschamps para a seleção francesa que vai disputar a Copa do Mundo de 2022, o atacante Kylian Mbappé celebrou a vaga entre os 25 chamados. Após o anúncio, o jogador do PSG foi às redes sociais e falou do momento.

- Sempre um sonho jogar a maior competição com o meu país - postou Mbappé no Twitter ao lado de uma bandeira da França e um símbolo de troféu.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Em 2018, Mbappé foi um dos grandes nomes da conquista dos Les Bleus no Mundial da Rússia. O camisa 10 francês marcou quatro gols em sete partidas, além de dar duas assistências, e foi eleito pela Fifa como a revelação do torneio.

Publicidade

+ Seleção Brasileira: saiba os jogos de cada convocado antes da apresentação para a Copa do Mundo

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA FRANÇA

Publicidade

GOLEIROS

Lloris (Tottenham), Areola (West Ham) e Mandanda (Rennes).

Publicidade

DEFENSORES

Pavard (Bayern de Munique), Kounde (Barcelona), Lucas Hernández (Bayern de Munique), Varane (Manchester United), Saliba (Arsenal), Theo Hernández (Milan), Upamecano (Bayern de Munique), Kimpembe (PSG) e Konate (Liverpool).

MEIAS

Tchouameni (Real Madrid), Fofana (Monaco), Camavinga (Real Madrid), Rabiot (Juventus), Guendouzi (Olympique de Marselha) e Veretout (Olympique de Marselha).

ATACANTES

Mbappé (PSG), Benzema (Real Madrid), Griezmann (Atlético de Madrid), Dembélé (Barcelona), Coman (Bayern de Munique), Giroud (Milan) e Nkunku (RB Leipzig).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.