Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar critica torcida do Corinthians contra o Flamengo na final da Copa do Brasil

Comentarista ressalta que o Timão não jogou bem dentro de casa e reclamação sobre suposto pênalti não marcado é absurda

Lance|

Lance
Lance Lance

Embora algumas pessoas tenham gostado da postura do Corinthians diante do Flamengo, em duelo válido pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Mauro Cezar criticou veementemente a atuação do Timão na Neo Química Arena. De acordo com ele, além das poucas chances criadas na partida que terminou em 0 a 0, a reclamação por conta de suposto pênalti não marcado, por parte de corintianos, é inacreditável.

+ Confira valores de premiação da Copa do Brasil 2022

O comentarista utilizou a sua conta no Twitter para tecer críticas sobre postura do time durante os 90 minutos. Além disso, sobrou também para a torcida que, de acordo com Mauro, ficou calada boa parte do confronto.

- Pessoal da transmissão justificando o apoio tímido da torcida por causa da postura do Corinthians. Semana que vem, se o Flamengo vencer, alguém vai recortar 30 segundos de grito corintiano gravado no celular e dar o troféu “Berrei por meio minuto”. P*** chatice - afirmou.

Publicidade

O jornalista também destacou que o suposto pênalti não marcado, em lance no qual a bola bate na mão do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, não existiu.

Em seguida, ironizou a torcida do Palmeiras em meio ao confronto entre o Coringão, seu maior rival, e o Mengão, outro grande adversário.

Publicidade

- Nas timelines corintianas que vi por aqui pouco, ou nenhum, debate sobre como o time se comportou. Acham mesmo que aquilo é postura para um Corinthians decidindo em casa? Preferem a fabricação de um pênalti como cortina de fumaça. Enfim. PS: tem até palmeirense pedindo penal - alfinetou.

Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0 na Neo Química Arena, em duelo válido pela partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Agora, as duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, no dia 19, no Maracanã.

Quem vencer se sagra tetracampeão da competição. Em caso de empate, a partida vai para a disputa por penalidades. Os ingressos já estão esgotados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.