Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquinhos Santos conta com retorno importante no Juventude

Para a lista de relacionados que enfrentarão o Palmeiras no próximo domingo (3), a novidade ficou por conta da volta de Wagner

Lance|

Lance
Lance Lance

Tendo sua ausência considerada inicialmente pelo período de um mês, o experiente meio-campista Wagner deve voltar a atuar com a camisa do Juventude antes do previsto.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque, apresentando uma recuperação acima do comum em relação ao seu problema muscular, o jogador já foi liberado pelo Departamento Médico e consta na lista de relacionados para o compromisso do fim de semana frente ao Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo domingo (2).

Mesmo que não consiga emendar 90 minutos atuando por conta da questão de ritmo de jogo, a avaliação da comissão técnica é de que Wagner ainda pode contribuir para a equipe que, neste momento, está em 14° lugar com 26 pontos, três acima do primeiro ocupante da zona de rebaixamento, o Bahia.

Desta forma, quem será ausência no jogo como visitante do Papo serão os últimos nomes contratados pelo Ju visando a reta final do Brasileirão que terão de passar pelo aprimoramento físico, casos do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do atacante Rafael Bilu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.