Lance Marcão celebra primeira chance como titular do Londrina: 'Dá confiança para a sequência'

Marcão celebra primeira chance como titular do Londrina: 'Dá confiança para a sequência'

O zagueiro teve boa atuação, apesar da derrota por 2 a 0 para o CSA no último sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular pela primeira vez do time do Londrina no último sábado, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Marcão segue ganhando espaço no time. Contando com a confiança do treinador Márcio Fernandes, o jogador teve boa atuação, apesar da derrota por 2 a 0 para o time alagoano.

O bom desempenho pode render uma sequência na equipe principal do Tubarão. Marcão falou da importância de seguir trabalhando para se manter.

- Foi bom ter essa oportunidade como titular e ter jogado os 90 minutos pela primeira vez, apesar do resultado da partida. Trocaria pelos três pontos. Mas isso ajuda a ganhar ritmo e dá confiança para a sequência da competição, estamos precisando disso. Vou seguir trabalhando para conquistar meu espaço. É bom saber que tenho a confiança do treinador, mas tenho que seguir demonstrando nos treinos e nos jogos que mereço isso - afirmou Marcão.

Com a última derrota para o CSA, o Londrina parou na 18ª colocação, com 21 pontos, e ficou cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Marcão destacou a união do grupo para tentar escapar do Z4.

- Estamos trabalhando muito para sair dessa situação. O desempenho melhorou, mas os resultados não vieram nas últimas partidas. Mas ainda estamos perto dos primeiros times fora do Z4 e vamos continuar acreditando até o final. Estamos focados e unidos para tirar o Londrina dessa situação..

O próximo compromisso do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B é contra o Náutico, nos Aflitos, na próxima terça-feira, às 21h30. Com 21 pontos em 24 jogos, a equipe paranaense é o 18 º colocado na tabela da segundona.

Últimas