Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manutenção de Igor Cariús no Sport é comentada por Enderson Moreira

Jogador teve nome citado em investigações da Operação Penalidade Máxima

Lance|

Um dos nomes mencionados em meio as investigações da Operação Penalidade Máxima foi o de Igor Cariús, do Sport. Entretanto, mesmo após a informação ser popularizada, ele foi mantido na equipe pelo técnico Enderson Moreira e atuou na vitória por 3 a 2 do Leão contra o Tombense.

Na entrevista coletiva, Enderson foi questionado sobre o assunto e afirmou que o momento é de ser cauteloso para não correr o risco de fazer julgamentos equivocados sobre Igor.

Apesar da afirmação dando um 'voto de confiança' para o jogador de 30 anos de idade, Enderson não deixou de considerar que irá acatar qualquer decisão vinda do Departamento Jurídico do clube no sentido do afastamento do lateral. Seja em caráter preventivo ou mesmo a impossibilidade de utilização por conta de punição:

- Eu acho que cada um toma a atitude que deve tomar. A questão do Igor... a gente não pode de maneira nenhuma se precipitar, já condenar. Que vai ter um julgamento, vai ter uma série de coisas. Ele tem sido muito positivo com a gente, sempre foi muito positivo nesse aspecto.

Publicidade

- É uma coisa do departamento jurídico do clube. A partir do momento que alguém falar: não podemos utilizar, não devemos utilizar, que sair alguma punição, alguma coisa nesse sentido, é o que a gente vai fazer - acrescentou.

Desta forma, até segunda ordem, Igor Cariús segue como peça disponível para o treinador do Sport visando o próximo compromisso pela Série B. No domingo (14), o time viaja até o interior do estado de São Paulo para jogar contra o Ituano, às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.