Lance Mano Brown, L7nnon e Papatinho são protagonistas da música oficial da Copa do Mundo

Mano Brown, L7nnon e Papatinho são protagonistas da música oficial da Copa do Mundo

"Atura o Baile" já está disponível em todas as plataformas digitais

Lance
Lance

Lance

Lance

Os rappers Mano Brown, L7nnon e Papatinho são os protagonistas da nova música oficial da Copa do Mundo 2022, intitulada 'Atura o Baile'. A iniciativa foi feita pela cervejaria Budweiser, uma das patrocinadoras oficiais do Mundial no Qatar. Dentro ou fora de campo, os brasileiros serão protagonistas na competição. A música também faz referência a "Everybody Wants to Rule the World", do Teers For Fears.

A música oficial da Copa foi lançada nesta sexta-feira, e já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.

+ Estrela do skate, Letícia Bufoni é vista com rapper Lennon em clima romântico

Ao mesmo tempo, o anúncio da música também esteve presente em grandes pontos turísticos ao redor do mundo como: Time Square, em Nova York (EUA), no Estádio da Luz, em Lisboa (POR), no Camp Nou, em Barcelona (ESP), no Stade de France, em Paris (FRA) e no Estádio de Wembley, em Londres (ING).

+ Com direito a show do rapper L7, jogadores do Flamengo comemoram título da Libertadores

"Atura o Baile" também remete à maneira como os jogadores brasileiros costumam festejar gols, com dança. Além disso, ressalta uma questão muito importante da sociedade: o combate ao racismo e à xenofobia.

- O mundo quer que a gente pare de dançar. Mas, esse é o nosso jeitinho de comemorar e celebrar. A Copa do Mundo tá aí e eles vão ter que aturar o baile dentro e fora de campo - escreveu a Budweiser, marca ligada a produção da música, em sua conta no Instagram.

Últimas