Lance Mãe de Paulo Gustavo surpreende Casemiro com pedido de recado para Neymar

Mãe de Paulo Gustavo surpreende Casemiro com pedido de recado para Neymar

Déa Lúcia pediu para atacante 'não levar tombo' na Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Casemiro participou, neste domingo, do programa "Domingão com o Hulk". Em entrevista, o jogador foi surpreendido com um pedido da convidada especial Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que pediu para o volante levar um recado a Neymar.

- Eu queria fazer um pedido para o Casemiro. Vou chamar ele de Carlinhos porque ele é chamado assim na família. Vovó Déa vai pedir a você para falar para o Neymar: fala para ele não levar tombo! É para ele fazer gol. Um beijo pra você - brincou Dona Déa, que participou do programa ao lado do jornalista Tino Marcos e as influenciadoras Jojo Todynho e Lívia Andrade

+ Lateral da Seleção destaca o peso da camisa 6 e minimiza favoritismo na Copa: 'Coisa da imprensa'

Em meio a pergunta inusitada, Casemiro não chegou a responder a questão. Rapidamente o apresentador Luciano Hulk tomou as rédeas e mudou o assunto da entrevista, que também contou com a participação do goleiro Alisson.

+ Com brilho de Enner Valencia, Equador vence Qatar na abertura da Copa do Mundo 2022

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira contra a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail. Suíça e Camarões serão os adversários seguintes na fase de grupos.

Últimas