Lance Mãe de Neymar passeia de camelo com neto no Qatar

Mãe de Neymar passeia de camelo com neto no Qatar

Nadine Gonçalves está no país árabe para acompanhar o filho em campo na Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Hospedada no Qatar para acompanhar o filho Neymar em campo com a camisa da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, Nadine Gonçalves saiu para passear de camelo com Davi Lucca, filho do craque, nesta quinta-feira. Avó e neto deram uma volta no município de Ash-Shahaniya, a 40km da capital Doha.

Em seu perfil no Instagram, Nadine postou uma foto abraçando Davi e outra em que o neto está montado no camelo. Na legenda, ela chamou a criança de "meu bebê".

+ Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Croácia

O garoto Davi Lucca tem 11 anos e é filho de Neymar com a influenciadora Carol Dantas. Ele nasceu quando o camisa 10 da Seleção ainda atuava pelo Santos e tinha apenas 19 anos.

Durante esta Copa, Davi já foi destaque ao pintar uma bandeira do Brasil no cabelo. O visual foi feito pelo cabelereiro Nariko, o mesmo que recentemente platinou o cabelo de Neymar.

Davi Lucca

Davi Lucca

Lance

Visual 'ousado' de Davi Lucca na Copa (Foto: Reprodução)

+ Saiba quem são os pendurados do Brasil na Copa do Mundo

Com Nadine e Davi Lucca na arquibancada, a Seleção Brasileira de Neymar entra em campo nesta sexta-feira, às 12h, para enfrentar a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece no Estádio Cidade da Educação.

Últimas