Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão na coxa deixa Deyverson fora do Palmeiras por até três semanas

Atacante sofreu uma pancada no treino de segunda-feira (18); ele era candidato a ser titular contra a Ponte Preta, quarta-feira (20), pelo Paulistão

Lance|

Após punição, Deyverson ficará mais tempo afastado
Após punição, Deyverson ficará mais tempo afastado Após punição, Deyverson ficará mais tempo afastado

Depois de cumprir seis jogos de suspensão no Paulista, Deyverson estava cotado para ser titular nesta quarta-feira (20), contra a Ponte Preta, mas está vetado. O atacante do Palmeiras sofreu uma pancada e teve constatada lesão no músculo posterior da coxa direita. A previsão é de que ele fique fora entre duas e três semanas.

O Choque-Rei havia sido a última partida de gancho para o camisa 16. Como Borja não vive bom momento e está pendurado, era grande a chance de Deyverson entrar no duelo com a Macaca, o último pela fase de grupos do Estadual, no Allianz Parque.

COSME RÍMOLI: Deyverson não é um menino. Chega de paternalismo

Como Luiz Felipe Scolari só tem o colombiano como outro centroavante inscrito, ele deve ser mantido na equipe. Outro problema está na defesa, pois o técnico não tem três zagueiros: Antônio Carlos (suspenso), Luan (machucado) e Gustavo Gómez (convocado).

Publicidade

Leia também: Dudu lembra de acusação de agredir juiz e se vê exemplo para Deyverson

Ausente na última semana por fadiga muscular, Vitão, defensor do sub-20, aqueceu com o elenco nesta terça e pode ser usado ao lado de Edu Dracena. Mayke, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Thiago Santos, Moisés e Borja estão pendurados e, se possível, Scolari deve poupar a maioria, pois os cartões zeram a partir do mata-mata.

Publicidade

Veja também: Classificado, Verdão pode dar chance aos que jogaram pouco

Uma possível escalação tem: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Vitão (Thiago Santos) e Victor Luis; Jean e Bruno Henrique; Felipe Pires, Lucas Lima e Zé Rafael; Borja.

Publicidade

Com 22 pontos, o Palmeiras precisa de um empate para garantir a ponta do Grupo B independente de outros resultados. Mas se o Novorizontino não vencer a Ferroviária, o Verdão assegura o primeiro lugar da chave, mesmo se for derrotado. Todos as partidas desta rodada serão quarta, às 21h30.

Revelação do Palmeiras entra para top 10 de sub-20 mais caros do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.