Leandro Castan se defende em lance de pênalti e já projeta clássico contra o Fluminense no Maracanã

Zagueiro afirmou que já sofreu a mesma jogada e nada foi marcado: 'É interpretação de cada árbitro. Quando é comigo falam que estou tentando enganar a arbitragem'

Lance

Lance

Lance

Após a derrota de virada para o Grêmio, Leandro Castan lamentou a derrota do Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, e falou sobre o lance do pênalti que cometeu em Luciano. Para o zagueiro, é uma jogada de interpretação do árbitro.

- Não cabe dizer agora, é lamber as feridas, uma derrota que não queríamos. Infelizmente o Grêmio veio para cima e não conseguimos o empate. Tem mais jogo difícil no sábado. No lance do pênalti, quando o Everton cruza a bola, ela vai no refletor, abro o braço para subir. É interpretação de cada um. Fazem isso comigo também e não marcam nada. Tem o comentarista que fala que estou tentando enganar a arbitragem. Teve o contato e o Luciano caiu - disse o capitão do Vasco.

Com o resultado, o Vasco manteve os 38 pontos e se distanciou do sonhado G-6 do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino volta aos gramados no próximo sábado, no clássico contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã.