Lance Laura Pigossi estreia nesta terça em seu primeiro torneio após o Bronze Olímpico

Laura Pigossi estreia nesta terça em seu primeiro torneio após o Bronze Olímpico

Paulistana joga duplas e na quarta simples em Ourense, na Espanha

Lance
Lance

Lance

Lance

Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, ao lado de Luisa Stefani, a paulistana Laura Pigossi conheceu nesta segunda-feira sua rival de estreia em simples no torneio ITF de Ourense, na Espanha, evento com premiação de US$ 25 mil, disputado sobre o piso rápido e com 65 pontos para a campeã no ranking mundial da WTA.

A atleta da AD In Tennis Academy, de Barcelona, na Espanha, é a cabeça de chave 4 e estreia diante da convidada americana Jessica Falla, na quarta-feira: "Ela é americana, fez faculdade na Pepperdine, ela joga super bem, está começando o circuito profissional agora então o ranking não é a realidade para o seu jogo. Ela erra muito pouco e preciso estar intensa e conseguir me impor em quadra e comandar os pontos", disse Laura que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.

Ela estreia nesta terça nas duplas, em torno das 13h30 de Brasília. Ela atua ao lado da britânica Alicia Barnett onde são cabeças de chave 3 e encaram a dupla da finlandesa Anastasia Kulikova e a australiana Olivia Gadecki.

Laura disputaria a chave de duplas com a filipina Alexandra Eala , segunda do mundo juvenil, mas uma lesão no tornozelo da parceira a fez buscar outra atleta para o evento.

Laura tem a companhia do treinador da academia, Jordi Campos.

Últimas