Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Pigossi assiste a premier de King Richard ao lado de 120 crianças

Laura Pigossi assiste a premier de King Richard ao lado de 120 crianças

Lance|

Lance
Lance Lance

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a paulistana Laura Pigossi fez a alegria de 120 crianças de projetos sociais ligados ao tênis e acompanhou a pré-estreia do filme King Richard, que é estrelado por Will Smith.

Em sua primeira semana de férias após finalizar a temporada 2021, Laura Pigossi recebeu um convite da Warner Brasil para acompanhar uma sessão especial de pré-estreia do filme 'King Richard', que é estrelado por Will Smith e conta a história de Richard Williams, pai e mentor de Venus e Serena Williams.

A sessão especial contou com a presença de 120 crianças de diversos projetos sociais ligados ao tênis, Instituto Nova Geração, fundado pelo ex-tenista Mauro Menezes; Instituto Cades, Projeto Bola Dentro, Instituto Primeiro Serviço e alunos da Play Tennis e Omaki Tennis.

Após a sessão realizada no Cinemark do Shopping Eldorado, Pigossi falou sobre o filme: "Foi muito inspirador. Desde pequena me inspiram, minha primeira raquete foi delas (irmãs Williams). Elas sempre me fizeram dar esse extra, querer mais e vendo hoje a dedicação, o ,planejamento, a atitude e o acreditar em si mesmo foi realmente impressionante, não apenas para quem é atleta, mas pra todo mundo".

Publicidade

As lições tiradas do filme são para a vida, de acordo com a tenista paulistana: "Acho que planejamento, acreditar, sonhar.. é tudo. É um filme inspirador, recomendo que todo mundo possa assistir", completou.

Laura Pigossi também comentou a oportunidade de ter esse tempo com crianças que sonham com o tênis e através de projetos sociais podem sonhar uma nova realidade pra si: "Foi muito boa essa sessão. Eu me senti em casa. Esta troca foi muito legal, estar com as meninas, passar um pouco da minha experiência, mostrar que elas podem ser como eu, como Venus ou Serena, podem até ser melhores, se elas realmente acreditarem e se dedicarem. Estou muito feliz de ter participado".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.