Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kuscevic diz que Palmeiras não tem nenhuma partida fácil pela frente: ‘Cada jogo é uma final’

Zagueiro revelou que é um dever da equipe tratar cada desafio como uma grande decisão

Lance|

Titular no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o zagueiro Kuscevic falou sobre as dificuldades encontradas pelo Palmeiras na partida diante do Athletico-PR e disse que é importante para a equipe ter a oportunidade de fechar a decisão em casa.

GALERIA

> Neto fala da mãe de Abel Ferreira e Palmeiras repudia; entenda o caso

> Relembre todos os 18 gols de pênalti de Raphael Veiga pelo Palmeiras

Publicidade

- Sabíamos que ia ser um jogo muito fechado, sabíamos que era um jogo de ida e volta, então era importante termos a oportunidade de fechar a decisão em casa. Eu concordo com o Abel, acho que foi um jogo difícil para os dois times. Nós tivemos uma bola na trave, tivemos mais chances, então me pareceu justo o resultado de 2 a 2 - disse o defensor em entrevista à TV Palmeiras/FAM.

O chileno ainda elogiou a qualidade dos adversários no Campeonato Paulista e falou sobre a expectativa de mais uma partida complicada pela frente, desta vez contra a Inter de Limeira, pela nona rodada do estadual.

Publicidade

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

Publicidade

- Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato importante, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos - concluiu.

Vale lembrar que o confronto diante da Inter de Limeira acontece no domingo (27), às 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP.

Kuscevic falou sobre os próximos jogos do Palmeiras
Kuscevic falou sobre os próximos jogos do Palmeiras Kuscevic falou sobre os próximos jogos do Palmeiras

Kuscevic falou sobre próximo jogo do Palmeiras (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.