Lance Kuscevic diz que Palmeiras não tem nenhuma partida fácil pela frente: ‘Cada jogo é uma final’

Kuscevic diz que Palmeiras não tem nenhuma partida fácil pela frente: ‘Cada jogo é uma final’

Zagueiro revelou que é um dever da equipe tratar cada desafio como uma grande decisão

Lance
  • Lance | por Lance


Titular no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o zagueiro Kuscevic falou sobre as dificuldades encontradas pelo Palmeiras na partida diante do Athletico-PR e disse que é importante para a equipe ter a oportunidade de fechar a decisão em casa.

GALERIA

> Neto fala da mãe de Abel Ferreira e Palmeiras repudia; entenda o caso

> Relembre todos os 18 gols de pênalti de Raphael Veiga pelo Palmeiras

- Sabíamos que ia ser um jogo muito fechado, sabíamos que era um jogo de ida e volta, então era importante termos a oportunidade de fechar a decisão em casa. Eu concordo com o Abel, acho que foi um jogo difícil para os dois times. Nós tivemos uma bola na trave, tivemos mais chances, então me pareceu justo o resultado de 2 a 2 - disse o defensor em entrevista à TV Palmeiras/FAM.

O chileno ainda elogiou a qualidade dos adversários no Campeonato Paulista e falou sobre a expectativa de mais uma partida complicada pela frente, desta vez contra a Inter de Limeira, pela nona rodada do estadual.

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

- Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato importante, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos - concluiu.

Vale lembrar que o confronto diante da Inter de Limeira acontece no domingo (27), às 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP.

Kuscevic falou sobre os próximos jogos do Palmeiras

Kuscevic falou sobre os próximos jogos do Palmeiras

Lance

Kuscevic falou sobre próximo jogo do Palmeiras (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)

Últimas