Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Junior Alonso chega a BH, Keno faz exames e Alan Franco perto de conseguir embarcar para o Brasil

Até o fim da semana, o Atlético-MG deverá ter todos os seus contratados para dar continuidade nos trabalhos de preparação para o restante da temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Os reforços que ainda não foram apresentados no Atlético-MG estão perto de vestirem oficialmente a camisa do Galo. O atacante Keno e o zagueiro Junior Alonso já estão na Cidade do Galo e em breve ficarão à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

Alonso, que não chegou antes ao Brasil por uma restrição a entrada de estrangeiros no país, conseguiu autorização e chegou à capital mineira na noite de terça-feira. Ele fez exames médicos, ficará em breve quarentena preventiva e já assinará seu compromisso com o time mineiro por quatro temporadas. O Atlético pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) ao Lille, da França, para trazer paraguaio de 27 anos.

Já Keno, havia chegado na última semana e estava em quarentena preventiva. Fez os exames médicos no CT atleticano e também iniciará os trabalhos com o restante do grupo alvinegro.

A semana do Atlético está sendo de resoluções de pendências. Além de Junior Alonso e Keno, o meia/volante Alan Franco conseguiu sua liberação para entrar no Brasil e deverá estar em BH até sexta-feira, 10 de julho.

Publicidade

O jogador equatoriano, de 21 anos, contratado junto ao Independiente del Valle-EQU, está em Miami, nos EUA, aguardando sua liberação de entrada no Brasil, o que ocorreu nesta quarta-feira.

Com a chegada de Alan Franco, Jorge Sampaoli terá todos os reforços contratados pelo time mineiro, faltando a apresentação do trio Franco, Keno e Alonso. A torcida já conheceu o volante Léo Sena, o atacante Marrony e o zagueiro Bueno.

O sexteto dificilmente terá condições de jogar no dia 26 de julho, quando retorna o Campeonato Mineiro, contra o América-MG, por questões físicas e também burocráticas, já que suas transferências ainda não constam no BID(Boletim Informativo Diário) da CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.