Julio Rusch vive a expectativa de recuperar seu espaço após a chegada de Jorginho

Esquecido por Umberto Louzer, volante acredita que pode reviver os bons momentos dentro do Coxa Branca

Lance

Lance

Lance

O técnico Jorginho começou com vitória sua trajetória no Coritiba. No último sábado, o Coxa superou o América Mineiro no estádio Couto Pereira por 2×1. Com o resultado, o alviverde paranaense se reaproximou do G-4 da Série B e está distante um ponto do CRB, atual quarto colocado.

Com novo treinador no Coxa, o volante Julio Rusch, que recentemente retornou ao Coritiba após empréstimo ao Figueirense, espera volta a ter oportunidades no alviverde.

‘Um novo técnico chega sempre observando todos os atletas e isso acaba motivando todos os jogadores. A competitividade é grande no elenco e os primeiros dias de trabalho do Jorginho foram muito intensos. Estou dando o meu máximo para comprovar que posso auxiliar o Coritiba nesta reta final de Série B’, declarou o atleta.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Julio Rusch garante estar preparado caso o novo técnico alviverde opte por ele. "Me sinto bem fisicamente e mentalmente. Vou procurar manter essa intensidade para quando tiver uma nova oportunidade corresponder as expectativas do Jorginho", concluiu.

A próxima partida do Coritiba na Série B será o clássico diante do Paraná no próximo sábado, às 16h30, no estádio Durival Britto.