Juca sobre Landim: 'Não surpreende que não esteja preocupado com a saúde dos jogadores'

Presidente do Flamengo era favorável ao retorno das atividades do futebol e tentou convencer o governador do Rio de Janeiro 

Lance

Lance

Lance

Após o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmar que era favorável ao retorno das atividades do futebol e conversar com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a possibilidade, o jornalista Juca Kfouri questionou a postura do mandatário Rubro-Negro.

- Para quem não é capaz de resolver a questão das famílias dos dez garotos que morreram na tragédia do Ninho do Urubu, não chega a surpreender que o presidente do clube não esteja preocupado com a saúde dos jogadores - disse Juca Kfouri.

Apesar das críticas pela falta de sensibilidade do presidente Rodolfo Landim, Juca Kfouri ressaltou que é compreensível a preocupação dos dirigentes dos clubes em relação a situação financeira. Com a volta dos jogos, os clubes pelo menos teriam renda da TV.

-É evidente que a gente compreende que todos os cartolas estejam interessados em voltar o futebol o mais rapidamente possível, para que pelo menos tenham a renda da TV, já que a renda de ingresso, de estádio, não terão por um bom tempo e a gente sabe que, mesmo naqueles clubes mais bem resolvidos, essa renda em regra fica ali pelo menos na casa de um terço do que eles recebem e isso faz uma falta terrível. É inevitável - afirmou.