Lance Jornalistas e internautas criticam fala de Jorge Jesus sobre caso de racismo

Jornalistas e internautas criticam fala de Jorge Jesus sobre caso de racismo

Jornalistas e internautas criticam fala de Jorge Jesus sobre caso de racismo

Lance
Lance

Lance

Lance

Jornalistas e internautas criticaram Jorge Jesus após fala do técnico sobre o caso de racismo na partida entre PSG x Istanbul Basaksehir. Ao ser questionado sobre o fato, Jesus disse "está muito na moda isso de racismo", levando personalidades e torcedores condenarem a resposta do treinador.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Sim... um grande drama da sociedade. O racismo contra brancos. Como fala m... o Jorge Jesus, hein?! - postou André Rizek em sua conta no Twitter.

- Muitos seguem achando que só rola racismo quando se xinga um preto.
Não querem ver que o racismo é um sistema que exclui pessoas, retira direitos (muitas vezes o direito à vida, à liberdade). Esse é o ponto mais importante da discussão. Chato falar disso todo dia né? Também acho - disse o jornalista Humberto Martins.

- 2020. Enquanto o mundo futebol aplaude amplamente a atitude dos jogadores, um personagem como Jorge Jesus joga a carta do racismo reverso. Será que ele prestou minimamente atenção às palavras de Demba Ba? Ou simplesmente não liga e acha que sabe mais do que ele sobre racismo? - questionou Leonardo Bertozzi.

- Não aguentei nem ver até o final esse vídeo do Jorge Jesus. Só o fato dele meio que se fazer de desentendido no início da pergunta e depois toda a postura corporal, gestos, a coçada na cabeça, já dizia tudo antes dele começar a falar - escreveu um internauta.

A partida entre PSG x Istanbul Basaksehir foi paralisada e adiada após os jogadores relatarem racismo cometido pelo quarto árbitro. O jogo será retomado nesta tarde de quarta-feira, às 14h55, a partir do minuto 14 do primeiro tempo, quando a confusão começou.

Veja algumas reações na web:

Últimas