Lance Jornal inglês revela dieta por trás da boa forma física de CR7

Jornal inglês revela dieta por trás da boa forma física de CR7

Aos 36 anos de idade, o craque do Manchester United esbanja boa forma física pelos gramados do campeonato inglês

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Cristiano Ronaldo, o camisa 7 do Manchester United, segue desempenhando um bom futebol no campeonato inglês e impressiona com sua boa forma física aos 36 anos de idade. O jornal inglês 'The Sun' revelou os segredos da dieta do craque.

Além da alimentação formada por seis refeições ao dia, o camisa 7 português também conta com bastante exercícios físicos, sono regulado e nenhuma gota de bebida alcoólica em sua rotina.

De acordo com informações do jornal inglês, pela manhã o craque começa o dia com um café da manhã geralmente composto à base de queijo, presunto e um iogurte desnatado de baixo valor calórico. Já no almoço a refeição é dividida em dois pratos, um com frango e salada, e outro com atum, azeitonas, ovos e tomates.

À tarde, Cristiano varia seu lanche com frutas frescas e torradas com abacate, podendo escolher até as duas opções. No jantar, o craque come peixe-espada e salada, e encerra o dia com um bife com alguns frutos do mar.

Outra curiosidade revelada pelo jornal 'The Sun' é que o atleta, que passa parte do tempo se exercitando, gosta de ter oito horas de sono, além de tirar cerca de cinco cochilos ao longo do dia.

O resultado de todos os cuidados, que o camisa 7 português tem, refletem no seu bom desempenho na temporada do Manchester United, onde já atuou em 23 partidas, marcando 14 gols e dando 3 assistências.

Últimas