Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Fellipe relembra com alegria título pelo CSA: 'Ainda recebo mensagens de torcedores'

Atuando pelo clube, o jogador de São Gonçalo liderou o grupo rumo à conquista da Série C

Lance|

Lance
Lance Lance

Há cinco anos o zagueiro Jorge Fellipe conquistava um campeonato que guarda até hoje na memória com enorme carinho. Atuando pelo CSA, o jogador de São Gonçalo liderou o grupo rumo ao título da Série C. O jogador fala sobre a trajetória vencedora.

- Cheguei em meados de maio e em junho já havia assegurado a titularidade. Joguei 15 das 24 partidas e estive presente em oito das 12 vitórias. Fico muito satisfeito em ter sido uma figura importante num momento histórico do clube. Ainda recebo mensagens de torcedores do CSA pedindo o meu retorno para a equipe - declarou.

O destaque de Jorge no clube nordestino foi tão grande que de lá ele partiu para o futebol internacional, onde joga até o momento. Se 2017 já está distante, a possibilidade de vestir a camisa azul e branca novamente não é descartada pelo atleta. Hoje atuando no Nongbua Pitchaya, da Tailândia, o defensor afirma que jamais se negará a ouvir uma proposta do "Azulão".

- Trata-se de uma agremiação e uma torcida que carrego no coração. Qualquer interesse da parte deles seria tratado com atenção por mim. Cheguei há pouco tempo na Tailândia, estou feliz aqui, mas contatos são normais - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.