Lance John Kennedy dispara após eliminação do Brasil: 'Tristeza e vergonha'

John Kennedy dispara após eliminação do Brasil: 'Tristeza e vergonha'

Seleção volta a ficar fora das Olimpíadas após 20 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Atacante do Fluminense, John Kennedy desabafou após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina por 1 a 0, no torneio Pré-Olímpico, que tirou a Canarinho dos Jogos Olímpicos de Paris.

- Acho que é tristeza, mas da minha parte, principalmente vergonha. Seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha - disparou John Kennedy.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O jogador, que foi titular durante toda a campanha do Brasil na competição, começou o duelo no banco de reservas e entrou aos 13 minutos da segunda etapa. Apesar de tentar algumas jogadas individuais, o atacante não conseguiu evitar a eliminação. Questionado a respeito do desempenho da Amarelinha, ele afirmou que faltou resiliência e vontade à equipe.

Acho que faltou um pouco de querer ganhar. Faltou um pouco de chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes. A gente pecou nisso. Levantar a cabeça, vida que segue. Não era o resultado que a gente esperava - completou.

Medalhista de ouro nas últimas duas edições das Olimpíadas (2018 e 2022), o Brasil volta a ficar fora dos Jogos após 20 anos.

Últimas