Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo das Estrelas do Zico confirma Adriano Imperador, Dedé e outros grandes nomes do futebol; veja lista

Jogo solidário acontece na próxima terça-feira, dia 28, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio

Lance|

Lance
Lance Lance

A organização do Jogo das Estrelas anunciou nesta sexta-feira um 'pacote de Natal' para o evento do dia 28, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. E um dos nomes mais aguardados pelos torcedores que sempre prestigiam a partida beneficente comandada por Zico é Adriano Imperador, que está entre os nomes confirmados.

Juntamente com o ex-atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, outros dois ex-centroavantes foram confirmados: Careca e Jonas. Na defesa, quem reaparecerá é o zagueiro Dedé, que está sem clube. No meio, Magrão e Zé Roberto também foram confirmados.

+ Não vai pro estádio? Veja onde assistir o Jogo das Estrelas pela TV

Esse sexteto se junta a outras atrações que já estavam confirmadas para a 17ª edição do Jogo das Estrelas, são eles: Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Gilberto, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (26/12), das 10h às 17h, nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio. Desta vez, diferentemente dos demais anos, não haverá venda pela internet. Serão disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60 (R$ 30 a meia). Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.