Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador de futebol morre aos 22 anos vítima de leucemia

Campinense e Perilima, clubes ligados ao atleta, chegaram a fazer uma campanha na internet pra ajudar no tratamento 

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Ezequiel, que defendeu o Campinense em 2021, morreu nesta quarta-feira aos 22 anos após perder a batalha para a leucemia. O jogador estava afastado do esporte para tratar a doença desde junho do ano passado.

O jogador, que pertencia ao Perilima e estava emprestado ao Campinense, recebeu o diagnóstico após se sentir mal em um treinamento. Os clubes chegaram a fazer uma campanha na internet pra ajudar no tratamento do jovem.

Por meio das redes sociais, o Campinense lamentou a morte do jovem e afirmou que planeja prestar homenagens ao volante neste sábado em jogo contra Ferroviário/CE, no estádio Amigão, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

- O Campinense Clube manifesta solidariedade à família de Ezequias de Figueiredo Medeiros, atleta que teve passagem pelo clube no segundo semestre de 2021 e que faleceu no início da noite desta quarta-feira (13). O promissor volante de 22 anos, nascido em março de 2000, lutava bravamente contra a leucemia desde julho de 2021, quando foi diagnosticado com a doença, mas infelizmente acabou não resistindo ao tratamento.

- Estamos aguardando informações sobre velório e sepultamento. O Campinense prestará homenagem a Ezequias no jogo contra o Ferroviário/CE, sábado, no estádio Amigão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, solicitará um minuto de silêncio antes da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.