Lance Jimmy Butler exalta relação com Neymar: 'Vejo como um irmão'

Jimmy Butler exalta relação com Neymar: 'Vejo como um irmão'

Jogador da NBA rasga elogios ao brasileiro como atleta, pai e amigo

Lance
Lance

Lance

Lance

Amigo de Neymar há alguns anos e cada vez mais próximo do brasileiro, o ala-armador Jimmy Butler exaltou o craque em entrevista ao jornal inglês "The Guardian". O astro do Miami Heat falou sobre a relação de apoio mútuo entre os dois e chamou o camisa 10 de "irmão".

- Eu vejo o Neymar como um irmão, você entende o que quero dizer? E eu irei apoiá-lo, ele sabe disso. Vou voar para qualquer lugar para ver meu irmão jogar. É uma verdadeira vibração familiar em torno dele e de todas as pessoas com quem estou - disse.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Jimmy Butler, que é pai de Rylee, nascida em 2019, também elogiou Neymar enquanto pai. O atleta disse que busca aprender com a postura do brasileiro. O encontro mais recente entre os dois aconteceu no chá revelação de Mavie, filha do atacante com a influenciadora Bruna Biancardi. Durante a última passagem pelo Brasil, o norte-americano chegou a publicar nas redes sociais registros se divertindo com o filho mais velho do camisa 10, Davi Lucca.

- Ele é um pai incrível. Ele faz muito por eles e está sempre perto deles, ensinando-lhes tudo sobre a vida, sobre o que eles quiserem fazer. Cara, é incrível de assistir. E eu aprendo com isso - afirmou o jogador.

➡️ Mc Livinho recebe convite para reforçar time paulista

Por fim, o astro do basquete destacou as habilidades esportivas de Neymar. Segundo Butler, o talento do brasileiro ultrapassa o futebol.

- Só quero um milésimo do talento e da habilidade que ele tem. Ele é um grande jogador de futebol. Na verdade, ele também é muito bom no basquete. Na verdade, pensando bem, aquele filho da mãe é bom em quase tudo - falou.

Últimas