Jadson André está classificado para as oitavas de final do QS na Austrália

Potiguar vai enfrentar japonês e busca se redimir após vice do ano passado. Além dele, Thiago Camarão vai disputar a vaga para as quartas de final diante de australiano

Lance

Lance

Lance

Jadson André está garantido nas oitavas de final do primeiro Challenger Series de 10.000 pontos do ano na Austrália. Nesta quinta-feira, o potiguar se classificou em segundo lugar nas baterias. Agora, o seu adversário será o japonês Shun Murakami na quarta bateria e busca o troféu após vice da temporada passada.

O outro brasileiro que também se classificou foi Thiago Camarão. Assim como Jadson, ele terminou na segunda colocação e vai disputar a penúltima vaga para as quartas de final do Sydney Surf Pro com o australiano Matt Banting.

Na temporada passada, Jadson foi vice-campeão desta etapa e quer tentar a vitória que escapou no ano passado, para o australiano já eliminado, Jordan Lawler. O potiguar competiu numa bateria de poucas ondas, vencida pelo australiano Ethan Ewing. O havaiano Joshua Moniz ficou em último e acabou eliminado.