Lance Internautas ficam na bronca após suposto problema com VAR em Vasco x Internacional

Internautas ficam na bronca após suposto problema com VAR em Vasco x Internacional

Torcedores do Cruzmaltino usaram redes sociais para reclamar de lance que resultou gol do Internacional, neste domingo. Canal informa que árbitro de vídeo estava 'descalibrado'

Lance
Lance

Lance

Lance

As disputas pela reta final do Brasileirão 2020 seguem movimentando as redes sociais. Neste domingo, o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, revoltou alguns internautas que acompanharam o lance que resultou no primeiro gol Colorado após o canal Premiere informar que o árbitro de vídeo da partida "não estava calibrado".

+ Simule os últimos jogos do seu clube no Brasileirão e confira a tabela

O gol marcada pelo volante Rodrigo Dourado foi apontado por alguns torcedores como um lance irregular de impedimento. O árbitro de campo precisou aguardar a comunicação dos especialistas na cabine e o gol foi confirmado. No entanto, os torcedores do Vasco ficaram na bronca após jornalistas da emissora verificarem que o VAR estava "descalibrado". A CBF ainda não se pronunciou.

No Twitter, muitos torcedores se manifestaram em tom de insatisfeitos com a situação. Um deles comentou que seria uma vergonha o nível da arbitragem brasileira, enquanto outros brincaram que o VAR tirou "folga" no Carnaval. Por outro lado, a partida entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, também foi alvo do público. O segundo gol do Rubro-Negro virou polêmica após o uso do aparelho de checagem.

No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Alvinegro por 2 a 1, no Maraca. Já em São Januário, o Internacional arrancou três pontos do Vasco ao ganhar por 2 a 0.

O duelo pelo título do Brasileiro entre Flamengo e Inter segue agitando o topo da tabela. Os dois clubes se enfrentam na próxima rodada, dia 21 de fevereiro, no Maracanã, em disputa direta pelo prêmio e pela primeira colocação, pela 37ª rodada.

Últimas