Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas ficam na bronca após suposto problema com VAR em Vasco x Internacional

Torcedores do Cruzmaltino usaram redes sociais para reclamar de lance que resultou gol do Internacional, neste domingo. Canal informa que árbitro de vídeo estava 'descalibrado'

Lance|

Lance
Lance Lance

As disputas pela reta final do Brasileirão 2020 seguem movimentando as redes sociais. Neste domingo, o duelo entre Vasco e Internacional, em São Januário, revoltou alguns internautas que acompanharam o lance que resultou no primeiro gol Colorado após o canal Premiere informar que o árbitro de vídeo da partida "não estava calibrado".

+ Simule os últimos jogos do seu clube no Brasileirão e confira a tabela

O gol marcada pelo volante Rodrigo Dourado foi apontado por alguns torcedores como um lance irregular de impedimento. O árbitro de campo precisou aguardar a comunicação dos especialistas na cabine e o gol foi confirmado. No entanto, os torcedores do Vasco ficaram na bronca após jornalistas da emissora verificarem que o VAR estava "descalibrado". A CBF ainda não se pronunciou.

No Twitter, muitos torcedores se manifestaram em tom de insatisfeitos com a situação. Um deles comentou que seria uma vergonha o nível da arbitragem brasileira, enquanto outros brincaram que o VAR tirou "folga" no Carnaval. Por outro lado, a partida entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, também foi alvo do público. O segundo gol do Rubro-Negro virou polêmica após o uso do aparelho de checagem.

Publicidade

No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Alvinegro por 2 a 1, no Maraca. Já em São Januário, o Internacional arrancou três pontos do Vasco ao ganhar por 2 a 0.

O duelo pelo título do Brasileiro entre Flamengo e Inter segue agitando o topo da tabela. Os dois clubes se enfrentam na próxima rodada, dia 21 de fevereiro, no Maracanã, em disputa direta pelo prêmio e pela primeira colocação, pela 37ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.