Lance Internautas cornetam Gabigol mesmo após gol em vitória sobre Internacional

Internautas cornetam Gabigol mesmo após gol em vitória sobre Internacional

Torcedores criticaram números de oportunidades perdidas do atacante do Flamengo em vitória de 2 a 1 sobre os Colorados fora de casa

Lance
  • Lance | por Lance


O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 com gols de Gabigol e Andreas Pereira pelo lado Rubro-negro. Na web, contudo, muito torcedores do clube carioca cornetaram o camisa 9 por muitas oportunidades perdidas e o impedimento em um lance de gol no segundo tempo, que poderia ter ampliado a vantagem Flamenguista.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Impedimento do Gabigol, perde 500 gols e ainda atrapalha quem faz - criticou uma torcedora.

- Pode culpar o fominha do Gabigol, poderia ter tocado pro Everton - cornetou outro torcedor relembrando a origem da jogada que gerou o gol do Internacional na partida.

- Gabigol já perdeu uns 2678 gols, espero q esteja guardando pra final da libertadores - brincou outro torcedor.

+ Luis Roberto tem casa invadida por assaltantes e mais do Fora de Campo

Outro grupo de torcedores, contudo, aproveitou o gol do atacante do Flamengo para criar um novo apelido: 'Pai do Internacional', brincando com o número de gols do de Gabi contra o Colorado.

- Como vocês falam que ele não tem gol fora do Brasil se ele faz toda hora no Internacional? Sempre tem gol do Gabigol - brincou outro torcedor.

Veja estes e outros tweets originais abaixo.

Internacional x Flamengo - Comemoração Fla

Internacional x Flamengo - Comemoração Fla

Lance

Gabi abriu o placar com gol aos 3 minutos do primeiro tempo na vitória sobre o Internacional pelo Brasileirão 2021 (Foto: Ricardo Rimoli / LANCEPRESS!)

Últimas