Lance Inter atinge maior seca de vitórias em casa nos últimos 30 anos

Inter atinge maior seca de vitórias em casa nos últimos 30 anos

Revés diante do São Paulo totalizou a oitava partida seguida da equipe sem ganhar no Beira-Rio

Lance
Lance

Lance

Lance

Se antes da bola rolar contra o São Paulo a ideia era usar o confronto em casa diante de uma equipe que ainda não tinha vencido no Brasileirão para chegar com moral elevada para o Grenal, o revés por 2 a 0 acabou, na verdade, estabelecendo uma marca negativa histórica.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A partida desta quarta-feira (7) foi a oitava consecutiva em que os comandados agora por Diego Aguirre não conseguiram vencer no Beira-Rio, algo que havia acontecido com o Colorado pela última vez no distante ano de 1990.

Considerando toda a temporada 2021, o Internacional fez 23 confrontos dentro de seus domínios e tem números irregulares: enquanto venceu 11 partidas, empatou outros cinco compromissos e perdeu em sete oportunidades já contabilizando o revés diante do São Paulo.

Em meio as estatísticas negativas, o Colorado precisará rapidamente se reabilitar para enfrentar o clássico diante do Grêmio no confronto marcado para a Arena, às 16h30 (de Brasília), no próximo sábado (10). Para o confronto em questão, a equipe conta com a volta de dois nomes habitualmente titulares que estavam suspensos pelo terceiro amarelo, casos de Cuesta e Edenílson.

Últimas