Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingrid Martins embarca para torneios no Equador e na Colômbia

Tenista finalizou preparação na Rio Tennis Academy

Lance|

Lance
Lance Lance

A carioca Ingrid Martins, número 486 do mundo e sexta melhor do país no ranking profissional feminino da WTA, embarca, nesta sexta-feira, para a disputa de quatro torneios no Equador e na Colômbia.

A tenista finalizou sua preparação na Rio Tennis Academy, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, coordenada por Leandro Afini e Rafael Tanaka. Ela iniciará a série pelo torneio de Guayaquil, no Equador, com premiação de US$ 25 mil, que começa na segunda-feira, e na sequência mais outro torneio no mesmo local, ambos sobre o piso rápido. A partir do dia 14 mais dois torneios na Colômbia com mesma premiação nas cidades de Anapoima e Medellin.

"Foi ótima a preparação, muito bons os treinos , gostei dessas semanas treinando na Rio Tennis Academy e minha nova equipe, todos me receberam muito bem, só tenho a agradecer. Estou animada para voltar a competir nesses quatro torneios", disse Ingrid que também é a 300ª colocada nas duplas e também sexta do país na modalidade.

A Rio Tennis Academy terá sua inauguração oficial em breve. Serão nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fitness e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.