Lance Influenciadores digitais Thiago Cosmo e Diego Nogueira divergem sobre chances de Whindersson em luta contra Popó

Influenciadores digitais Thiago Cosmo e Diego Nogueira divergem sobre chances de Whindersson em luta contra Popó

Influenciadores digitais Thiago Cosmo e Diego Nogueira divergem sobre chances de Whindersson em luta contra Popó

Lance
Lance

Lance

Lance

A luta de Boxe entre o tetracampeão mundial Acelino Popó e o humorista Whindersson Nunes, marcada para 29 de janeiro, ainda sem local anunciado, está mexendo não só com os fãs de lutas no Brasil, como também com a classe de influenciadores digitais, por conta do piauiense ser um dos mais notáveis do país.

O Influenciador digital Thiago Cosmo é parceiro de Acelino Popó, e embora exalte a coragem de Whindersson Nunes em se desafiar contra um dos maiores nomes da história do Boxe brasileiro, acha quase impossível acontecer uma zebra no combate.


"É de se admirar a atitude do Whindersson, tem que ser muito corajoso para fazer o que ele está fazendo, ainda mais sabendo que a chance dele, se é que há, é mínima. Acho que vai acontecer o que todo mundo espera e o Popó vai vencer mais uma", acredita.

Já Diego Nogueira, que também é influenciador digital, acredita que Whindersson Nunes tem, sim, chances de chocar o Brasil.

"O Popó é amplamente favorito, mas luta é luta… um acorda melhor que o outro, coisas inesperadas acontecem e a luta toma um rumo impensável. O Whindersson pode surpreender, na minha opinião. Seria legal se isso acontecer", vislumbra.

Aos 46 anos de idade, Acelino Popó possui uma coleção de títulos e um cartel de 41 vitórias (32 nocautes) e duas derrotas. 20 anos mais novo, Whindersson treina Boxe regularmente na equipe paulista Capital da Luta, mas só subiu ao ringue uma vez, em 2019, quando venceu um duelo no amador.

Últimas