Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora diz que fake news atrapalharam amizade com Neymar: 'Foi difícil'

Amiga do craque da Seleção revelou que jogador chegou a desconfiar de seu caráter

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar e a influenciadora Gabily, de 27 anos, começaram a se conhecer melhor no início da pandemia, quando chegaram a ter um affair. Porém, muito tempo depois, quando alguns veículos descobriram sobre o relacionamento entre os dois e algumas fake news circularam nas redes sociais. O craque da Seleção Brasileira chegou a ser acusado de sustentar as idas da influenciadora a Paris.

- Foi muito difícil porque, na época, estávamos aprofundando nossa relação e não éramos tão próximos como hoje, de sermos melhores amigos, nos falarmos todos os dias e termos essa relação de irmandade. Mas sou muito grata por isso ter acontecido porque fortaleceu nossa relação - revelou a influenciadora em entrevista à 'Quem'.

+ Neymar diz estar em sua melhor versão em Copas e elogia Seleção atual: 'A mais pronta para ganhar'

Ao mesmo tempo, Gabily destacou que Neymar chegou a desconfiar de seu caráter após as fake news que foram divulgadas. A situação deixou ambas partes chateadas e segundo a influenciadora, "foi bem difícil passar por isso".

Publicidade

+ Seleção Brasileira desembarca em Turim para treinos antes da Copa do Mundo

- Assim como eu fiquei muito triste, ele também não soube lidar com a situação. Na época, foi bem difícil passar por isso. Eu sabia que não tinha nada a ver com o que era falado, mas não podia fazer muito para que ele tivesse essa certeza disso. Ele vive num mundo em que o tempo todo pessoas chegam perto fingindo ser o que não são. Entendi ele, segurei minha onda, esperei o tempo passar e a resposta está aí hoje. Ele chegou a acreditar em algumas das fake news por não me conhecer a fundo, mas depois a gente conversou, ele se retratou, e hoje a gente dá risada de tudo o que aconteceu - explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.