Lance Indireta? Neymar posta foto de drible em Vidal após fala de chileno, que responde

Indireta? Neymar posta foto de drible em Vidal após fala de chileno, que responde

Volante do Chile afirmou que 'deixou o Brasil de joelhos' e atacante da Seleção publicou com chileno caído no gramado

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira se classificou para a semifinal da Copa América após vencer o Chile por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos. Este resultado, contudo, não pareceu desanimar o volante Arturo Vidal que se disse orgulhoso de sua equipe e afirmou em suas redes sociais que deixaram o Brasil "de joelhos". A publicação do atleta ganhou uma possível indireta do atacante Neymar Jr, que, por sua vez, publicou uma foto deixando Vidal no chão durante a partida.

> Confira a tabela atualizada da Copa América e simule as semifinais!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Me dói muito perder e saber que não poderemos brigar pelo título que todos queremos. Mas eu saio tranquilo porque deixamos a vida no jogo e voltamos a ter o Brasil de joelhos. E o melhor é que voltaremos a ver o Brasil em setembro em nossa casa e até lá estaremos mais preparados e veremos quem ganha - disse o volante em seu Instagram com uma foto da decisão de pênaltis entre Brasil e Chile na Copa do Mundo de 2014 - em que a Seleção Brasileira também eliminou os chilenos.

Mais tarde, Neymar publicou duas fotos da partida em seus Stories do Instagram. Na primeira, o atacante comemorava o gol com o meia Lucas Paquetá e escreveu que o "choro é livre". Na segunda, o camisa 10 da Seleç˜åo Brasileira postou uma foto driblando o volante Vidal, em que o atleta ficava no chão e podia apenas olhar Neymar com a bola.

Horas depois, Vidal voltou ao seu Instagram para publicar uma foto roubando a bola de Neymar nas quartas de final da Copa América. Nesta foto, o volante colocou caras rindo e uma legenda escrita: "por aqui não passa ninguém".

Veja os posts originais abaixo.

Story Neymar Paquetá

Story Neymar Paquetá

Lance

(Reprodução / Instagram)

Story Neymar Vidal

Story Neymar Vidal

Lance

(Reprodução / Instagram)

Story Vidal Neymar

Story Vidal Neymar

Lance

(Reprodução / Instagram)

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Peru pela primeira semifinal da Copa América, disputando uma vaga para a final do torneio. Já o Chile, tem seu próximo jogo oficial marcado apenas em setembro, para enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Últimas