Guga posta vídeo pedindo desculpas por comemoração de título do Fla

A diretoria do Galo vai se pronunciar sobre a situação do jogador, que foi afastado da concentração após a celebração da conquista rubro-negra da Libertadores

Lance

Lance

Lance

O lateral do Atlético-MG, Guga, postou um vídeo em sua conta no Instagram e pedindo desculpas pelo vídeo em que aparece comemorado o título do Flamengo na Libertadores no último sábado, 23 de novembro, enquanto estava concentrado para o jogo contra o Athletico-PR.

A atitude de Guga gerou revolta nos torcedores atleticanos e na diretoria que o afastou do duelo contra o Furacão, pelo Brasileiro. Veja o vídeo abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Minhas sinceras desculpas.

Uma publicação compartilhada por Guga Rodrigues (@guga98oficial) em

- Fala, Massa! Estou vindo aqui para pedir perdão aos torcedores, à instituição Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir meu erro. Estava em uma brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo por tudo que vivi este ano. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Fui muito bem recebido por todos vocês torcedores, sempre dei minha vida todos os dias aqui. Vou fazer de tudo para reverter essa situação e só posso fazer isso dentro de campo. Nada mais do que dar a minha vida, continuar dando a vida dentro de campo para voltar a dar alegria a vocês. Vim aqui para pedir perdão, desculpas. Sei que é difícil, mas farei de tudo para reverter isso.


A diretoria atleticana vai se pronunciar sobre a situação de Guga nesta segunda-feira em coletiva na Cidade do Galo, para revelar quais ações serão realizadas sobre o futuro do jogador no clube.

Guga está no Galo desde o início de 2019, vindo do Avaí, após uma boa Série B pelo clube catarinense. Celebrado como revelação, Guga tem contrato com o alvinegro até dezembro de 2023.