Governo convoca reunião com Flu e Vasco para abrir de portões na final
Desembargadora de plantão no TJ-RJ determina portões fechados na final da Taça Guanabara. Medida decorre de disputa por setor de arquibancada
Lance|Do R7
O Governo do Rio de Janeiro e a Secretaria de Esportes do Estado convocaram uma reunião de urgência com Fluminense, Vasco e FERJ para decidir sobre a abertura, ou não, dos portões do Maracanã. Após conflitos políticos e jurídicos, a entidade entrou no circuito para tentar ajudar na chegada de um consenso pela abertura.
A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou, no final da manhã deste domingo (17), um recurso do Vasco da Gama que pedia a permissão para a entrada de torcedores na partida contra o Fluminense, na final da Taça Guanabara, marcada para às 117 horas deste domingo (17), no Maracanã.
A ideia do gverno e da secretária é chegar a um consenso favorável à abertura dos portões. O Fluminense quer o cumprimento do seu contrato, que dá acesso ao setor sul. O Vasco quer que os torcedores que compraram ingressos tenham direito ao local.
Secretário de Esportes do Rio, Felipe Bornier se manifestou pelo Twitter e afirmou que conversou com Pedro Abad "para que reconsiderasse a posição de defender portões fechados na final da Taça Guanabara".
Gestão Leco no São Paulo promove dez trocas de técnicos em três anos: