Lance Goleiro Zé Carlos, do Brusque, está de volta à série B após quatro anos

Goleiro Zé Carlos, do Brusque, está de volta à série B após quatro anos

Desde 2017, arqueiro conquistou três acessos e três títulos em times catarinenses, sendo eles o próprio Brusque, Concórdia e Londrina

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance


Desde a sua despedida da série B, em 2017, quando defendeu a camisa do Londrina, o goleiro Zé Carlos soma três acessos com Concórdia e Brusque e três títulos com o quadricolor, sendo série D, Copa Santa Catarina e Recopa.

FASE FINAL: CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B E SIMULE OS RESULTADOS


Hoje, com a vaga garantida na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o arqueiro garante que chegar até onde chegou é resultado de muito trabalho.

- Eu acredito que foi necessário passar por tudo o que passei para me tornar o excelente profissional que me considero hoje. Temos propósitos em nossas vidas, e acredito que, assim como o de muita gente, é crescer e aprender com os nossos erros. De 2017 para cá, eu cresci e aprendi muito, tanto que o resultado disso são os acessos e títulos que conquistei. Tenho que me orgulhar disso, é fruto de muito trabalho - garante o atleta.

Zé Carlos tem contrato com o Brusque até abril de 2022 e, com a despedida da série C, já se prepara para o início da temporada 2021.

- Estou muito feliz por ajudar o Bruscão a conquistar tudo que já conquistou até aqui. Agora é trabalhar para iniciar nosso 2021, que será pegado. Tanto no Catarinense quanto na série B, serão jogos difíceis e com times grandes, e o nosso grupo tem que manter a entrega e seriedade de sempre para continuar fazendo história com essa camisa - finaliza.

A estreia do Brusque no Campeonato Catarinense de 2021 será no dia 24 de fevereiro, diante do Marcílio Dias.

Últimas