Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Goleiro Bruno é regularizado e estreará pelo Vasco-AC na Copa do Brasil

Condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio está em liberdade

Lance

Lance|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Goleiro Bruno foi regularizado e pode estrear pelo Vasco-AC na Copa do Brasil.
  • Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, mas está em liberdade desde 2019.
  • Bruno substitui Lucão como titular após a derrota do time no Campeonato Acreano.
  • O jogo contra o Velo Clube será decisivo e, em caso de empate, irá para os pênaltis.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Bruno
Bruno está liberado para defender o Vasco-AC contra o Velo Clube Reprodução/ Rio Branco-AC/Via Lance - 18.02.2026

O goleiro Bruno, condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta quarta-feira (18). Assim, ele está apto para estrear pelo Vasco-AC contra o Velo Clube, nesta quinta-feira (19), pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogador integra o elenco desde o início da semana. O técnico Eric Rodrigues havia informado que, caso a regularização fosse concluída a tempo, o goleiro seria titular na partida.


Com a confirmação no BID, Bruno assume a posição ocupada por Lucão, que atuou na derrota por 3 a 1 para o Independência, pela quinta rodada do Campeonato Acreano.

Vasco-AC e Velo Clube disputam a vaga em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. O classificado enfrentará o Vila Nova como mandante na segunda fase.


Imagem mostra a regularização do goleiro Bruno no BID
Técnico Eric Rodrigues já confirmou que Bruno será titular na Copa do Brasil Reprodução/Via Lance - 18.02.2026

Bruno está em liberdade desde 2019, quando passou a cumprir pena em regime aberto. O caso envolvendo o ex-camisa um do Flamengo com a modelo Eliza Samudio, de 25 anos à época, teve grande repercussão nacional.

Search Box

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.