Lance Goiás empata com Brusque e é vice da Série B

Goiás empata com Brusque e é vice da Série B

Goiás empata com Brusque e é vice da Série B

Lance

Encerrando a participação no Brasileirão Série B, o Goiás, que já tinha garantido a vaga para a Série A de 2022, completa o Brusque neste domingo, 28. Jogando no Serrinha, em Goiânia,

NA PRESSÃO!

Na primeira chegada, o Brusque já revelou que não facilitaria. Aos 5, Edu desviou de cabeça e quase abriu o placar.

RESPOSTA…

Aos 20, Alef Manga conseguiu construir uma grande jogada para o Goiás. O jogador procurado na área, ficou sem ângulo para finalizar e cruzou buscando Apodi, que se esticou todo, mas não conseguiu o chute. Na sequência, Manga tentou. Contudo, Carneiro defendeu.

QUEM NÃO FAZ, LEVA!

Aos 27, após cobrança de escanteio, Ianson subiu livre e cabeceou na trave. Assim, no rebote, a bola sobrou para Edu, que chutou de bico e tirou de Tadeu para marcar.

ARRISCANDO!

Aos 33, tentando diminuir a vantagem dos catarinenses, Élvis bateu colocado e leva perigo ao gol de Ruan Carneiro.

VOLTA MOVIMENTADA!

O árbitro mal tinha apitado o segundo tempo, e o Goiás apareceu com perigo. Na jogada, Alef Manga erudita na área do Brusque, girando e cruzando rasteiro para Dadá Belmonte. No entanto, uma defesa fez um corte providencial.

GOL!

Aos 2, Garcez ampliou para o Brusque. Após desvio pelo alto na área de Goiás, Hugo Borges apareceu livre no segundo pau e ampliou de cabeça, sem chances para o goleiro Tadeu.

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO!

O Goiás teve boas chances com Alef Manga e Luan Dias. Contudo, aos 20, foi Élvis quem marcou. Após tabela com Bruno Mezenga, o meia pegou a sobra e diminuiu.

EMPATE!

Depois de investidas de Mezenga e Fellipe Bastos, Apodi deixou tudo igual. Dadá Belmonte erigido na área do Brusque, limpou para a perna direita e bateu. No entanto, Ruan Carneiro deu rebote, e Apodi só empurrou para as redes.

VIRADA?

Na sequência, Luan Dias fez uma boa jogada individual e quase virou. Contudo, o duelo terminou em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA
Goiás 2 x 2 Brusque
Local: Serrinha, em Goiânia
Data: 28/11/2021 - às 16h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e João Fábio Machado Brischiliari ( PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
Gols:

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)

Tadeu; Apodi, David Duarte (Iago Mendonça, aos 9 '/ 1 ° T), Reynaldo e Artur; Caio, Rezende, Fellipe Bastos, Elvis e Dadá Belmonte; Alef Manga.


BRUSQUE (Técnico: Waguinho Dias)

Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Foguinho, Thiago Alagoano e Garcez; Edu.

Últimas