Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giro da rodada do FABR tem quatro jogos da Liga BFA e cinco duelos no Brasileiro da CBFA

Não faltarão opções para os amantes do futebol americano no Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

O Giro da Rodada do FABR deste final de semana não tem tantos jogos quantos nas últimas edições, mas opções não irão faltar para os fãs do esporte da bola oval no país. Na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) serão quatro jogos, sendo um pela Conferência Sudeste e três na Nordeste. Por sua vez, o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) terá cinco jogos, todos da Divisão Elite (D1).

Confira os detalhes dos jogos do FABR nos dias 13 e 14 de agosto.

A Liga BFA tem quatro jogos no domingo (14/8). Abrindo a rodada, o Palmeiras Locomotives duela contra o América Locomotiva, a partir das 10h, no estádio Municipal Geraldo Ramos Gonçalves, em Nazaré Paulista-SP. O time da casa vem de duas derrotas na competição, enquanto os mineiros têm uma vitória em dois jogos. O confronto terá transmissão ao vivo no Youtube e no acebook do Palmeiras Locomotives (locomotivesfa).

Na parte da tarde, os três jogos são da Conferência do Nordeste e todos às 14h. O Ceará Caçadores recebe o América Bulls, no Ginásio de Atletismo da Unifor, em Fortaleza. O time da casa vem de derrota contra o João Pessoa Espectros e ainda busca classificação para os playoffs, enquanto o América Bulls jogou apenas uma partida, quando foi derrotado pelo Parnamirim Scorpions, por 34 a 0, na primeira semana da Liga BFA.

Publicidade

Também às 14h, o Maceió Marechais enfrenta o Santa Redbulls, no Sesi Cambona, na capital alagoana. O time da casa fez apenas um jogo na Liga BFA (derrota para o Recife Apaches por 22 a 8), enquanto os visitantes vêm de duas derrotas na competição.

Por fim, o Santa Cruz Pirates e Parnamirim Scorpions, que foi adiado na semana passada em função das chuvas que atingiram Pernambuco, medem forças na Arena Pracinha, em Cabo de Santo Agostinho-PE. Os donos da casa têm uma vitória em dois jogos, assim como os visitantes.

Publicidade

Brasileiro da CBFA

Cinco jogos movimentam a rodada da Divisão Elite do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA. No sábado (13/8), a partir das 14h, Brown Spiders e Spartans Football estreiam na competição em duelo em Campo Largo, no Paraná.

Publicidade

No domingo (14/8), o Galo FA encara o Corinthians Steamrollers, no CTE UFMG, em Belo Horizonte. Os outros dois jogos serão no período da tarde. O vice-campeão Paulista, Guarulhos Rhynos enfrenta o Paraná HP, no estádio Municipal Cícero Miranda, em Guarulhos-SP. Para finalizar, o Santos Tsunami recebe o Coritiba Crocodiles, no Centro de Treinamento Meninos da Vila, em Santos.

A partida entre São Paulo Storm e Campo Grande Cowmboys foi declarada W.O em função da impossibilidade de o time visitante comparecer à partida com o número mínio de atletas. A partida seria realizada na manhã do próximo domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.