Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gillette reafirma conexão com eSports e renova patrocínio do CBLoL até 2021

Fomentando o cenário dos esportes eletrônicos, marca lança o Gillette Talks

Lance|

Lance
Lance Lance

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, reafirma sua conexão com os eSports e anuncia renovação do patrocínio de um dos maiores campeonatos de eSports do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Pioneira apoiadora do evento, a marca mantém sua consistência dentro do território dos esportes eletrônicos, participando e lançando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do cenário.

Outra iniciativa que consolida ainda mais a conexão da marca com os esportes eletrônicos é o lançamento do Gillette Talks - LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports por meio de um programa de entrevistas virtuais apresentado por Nyvi Stephan.

"Para nós, é extremamente gratificante continuar conectado com os eSports. League of Legends é uma das maiores modalidades da atualidade e nós reconhecemos a importância desse mercado. Nosso compromisso é fomentar ainda mais, incentivando e inspirando o público em sua preparação, evolução e participação no cenário, dando o passo para o próximo nível", explica Bruno Martins, gerente de Marketing da Gillette no Brasil.

Abordando diversas frentes do cenário e a jornada de cada um dos entrevistados, Nyvi receberá o jogador aposentado e caster Murilo "Takeshi" Alves; o comentarista do CBLoL Guilherme "Tixinha" Cheida; o streamer, repórter e apresentador William "Gordox" Rodrigues e a streamer, drag e cantora Samira Close. O mundo e o papel dos homens estão evoluindo. Hoje, valores e padrões tradicionais e modernos coexistem e muitas vezes se contradizem. Expressar vulnerabilidade, cuidar de si mesmo ou dos outros são pautas cada vez mais presentes. Às vezes, essas escolhas ou contradições geram incertezas e a marca quer ser o agente transformador para os homens alcançarem seu melhor sempre, reforçando seu apoio para que eles possam enfrentar seus desafios diários, estando pronto para todos eles. Após todas as entrevistas no canal da host, teremos um showmatch entre os envolvidos.

Gillette tem desenvolvido importantes projetos de eSports ao redor do mundo, como o Gillette Gaming Alliance, parceria entre a marca e doze dos principais streamers mundiais, focado em trazer ainda mais visibilidade aos eSports, contemplando diferentes modalidades, como LOL, Clash Royale, Fortnite, etc.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.