Vanderlei Luxemburgo foi o sexto técnico efetivo do Palmeiras na era Maurício Galiotte. Confira quem são os outros e qual o desempenho de cada um deles sob o comando do Verdão
Principal momento na quinta passagem pelo clube foi a conquista do Campeonato Paulista depois de 12 títulos. Troféu veio contra o Corinthians, nos pênaltis.
Mano Menezes: 20 jogos / 11 vitórias / 5 empates / 4 derrotas - aproveitamento: 63,3%
Teve curta passagem pelo clube e, logo na chegada, melhorou o desempenho, porém não foi o suficiente para seguir o trabalho.
Felipão é o mais longevo da era Galiotte e o com melhor aproveitamento. Ponto alto foi a conquista do Campeonato Brasileiro, em 2018. MAURICIO RUMMENS/PHOTO PREMIUM/PHOTO PREMIUM
Roger Machado: 44 jogos / 27 vitórias / 9 empates / 8 derrotas - aproveitamento: 68,1%
Roger levou o Palmeiras até a final do Paulistão, em 2018, mas perdeu para o Corinthians, em casa. Fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, mas oscilação do time culminou na demissão.
Retornou poucos meses após vencer o Brasileiro e teve curta passagem. Se envolveu em polêmica com Felipe Melo e foi eliminado nas oitavas da Libertadores.
Principal aposta de Galiotte. Durou pouco, mas teve momentos importantes na fase de grupos da Libertadores, como na vitória fora de casa, de virada, contra o Peñarol.