Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gestão de Galiotte contou com seis técnicos efetivos no Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo, demitido na última quarta-feira depois de derrota para Coritiba, não resistiu à sequência de maus resultados no Brasileirão

Lance|

Vanderlei Luxemburgo foi o sexto técnico efetivo do Palmeiras na era Maurício Galiotte. Confira quem são os outros e qual o desempenho de cada um deles sob o comando do Verdão
Vanderlei Luxemburgo foi o sexto técnico efetivo do Palmeiras na era Maurício Galiotte. Confira quem são os outros e qual o desempenho de cada um deles sob o comando do Verdão Vanderlei Luxemburgo foi o sexto técnico efetivo do Palmeiras na era Maurício Galiotte. Confira quem são os outros e qual o desempenho de cada um deles sob o comando do Verdão
Vanderlei Luxemburgo: 38 jogos / 18 vitórias / 15 empates / 5 derrotas - aproveitamento: 60,5%
Vanderlei Luxemburgo: 38 jogos / 18 vitórias / 15 empates / 5 derrotas - aproveitamento: 60,5% Vanderlei Luxemburgo: 38 jogos / 18 vitórias / 15 empates / 5 derrotas - aproveitamento: 60,5%
Principal momento na quinta passagem pelo clube foi a conquista do Campeonato Paulista depois de 12 títulos. Troféu veio contra o Corinthians, nos pênaltis.
Principal momento na quinta passagem pelo clube foi a conquista do Campeonato Paulista depois de 12 títulos. Troféu veio contra o Corinthians, nos pênaltis. Principal momento na quinta passagem pelo clube foi a conquista do Campeonato Paulista depois de 12 títulos. Troféu veio contra o Corinthians, nos pênaltis.
Mano Menezes: 20 jogos / 11 vitórias / 5 empates / 4 derrotas - aproveitamento: 63,3%
Mano Menezes: 20 jogos / 11 vitórias / 5 empates / 4 derrotas - aproveitamento: 63,3% Mano Menezes: 20 jogos / 11 vitórias / 5 empates / 4 derrotas - aproveitamento: 63,3%
Teve curta passagem pelo clube e, logo na chegada, melhorou o desempenho, porém não foi o suficiente para seguir o trabalho.
Teve curta passagem pelo clube e, logo na chegada, melhorou o desempenho, porém não foi o suficiente para seguir o trabalho. Teve curta passagem pelo clube e, logo na chegada, melhorou o desempenho, porém não foi o suficiente para seguir o trabalho.
Felipão é o mais longevo da era Galiotte e o com melhor aproveitamento. Ponto alto foi a conquista do Campeonato Brasileiro, em 2018.
Felipão é o mais longevo da era Galiotte e o com melhor aproveitamento. Ponto alto foi a conquista do Campeonato Brasileiro, em 2018. Felipão é o mais longevo da era Galiotte e o com melhor aproveitamento. Ponto alto foi a conquista do Campeonato Brasileiro, em 2018. (MAURICIO RUMMENS/PHOTO PREMIUM/PHOTO PREMIUM)
Roger Machado: 44 jogos / 27 vitórias / 9 empates / 8 derrotas - aproveitamento: 68,1%
Roger Machado: 44 jogos / 27 vitórias / 9 empates / 8 derrotas - aproveitamento: 68,1% Roger Machado: 44 jogos / 27 vitórias / 9 empates / 8 derrotas - aproveitamento: 68,1%
Roger levou o Palmeiras até a final do Paulistão, em 2018, mas perdeu para o Corinthians, em casa. Fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, mas oscilação do time culminou na demissão.
Roger levou o Palmeiras até a final do Paulistão, em 2018, mas perdeu para o Corinthians, em casa. Fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, mas oscilação do time culminou na demissão. Roger levou o Palmeiras até a final do Paulistão, em 2018, mas perdeu para o Corinthians, em casa. Fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, mas oscilação do time culminou na demissão.
Cuca: 34 jogos / 16 vitórias / 7 empates / 11 derrotas - aproveitamento: 53,9%
Cuca: 34 jogos / 16 vitórias / 7 empates / 11 derrotas - aproveitamento: 53,9% Cuca: 34 jogos / 16 vitórias / 7 empates / 11 derrotas - aproveitamento: 53,9%
Retornou poucos meses após vencer o Brasileiro e teve curta passagem. Se envolveu em polêmica com Felipe Melo e foi eliminado nas oitavas da Libertadores.
Retornou poucos meses após vencer o Brasileiro e teve curta passagem. Se envolveu em polêmica com Felipe Melo e foi eliminado nas oitavas da Libertadores. Retornou poucos meses após vencer o Brasileiro e teve curta passagem. Se envolveu em polêmica com Felipe Melo e foi eliminado nas oitavas da Libertadores.
Eduardo Baptista: 23 jogos / 14 vitórias / 4 empates / 5 derrotas - aproveitamento: 66,6%
Eduardo Baptista: 23 jogos / 14 vitórias / 4 empates / 5 derrotas - aproveitamento: 66,6% Eduardo Baptista: 23 jogos / 14 vitórias / 4 empates / 5 derrotas - aproveitamento: 66,6%
Principal aposta de Galiotte. Durou pouco, mas teve momentos importantes na fase de grupos da Libertadores, como na vitória fora de casa, de virada, contra o Peñarol.
Principal aposta de Galiotte. Durou pouco, mas teve momentos importantes na fase de grupos da Libertadores, como na vitória fora de casa, de virada, contra o Peñarol. Principal aposta de Galiotte. Durou pouco, mas teve momentos importantes na fase de grupos da Libertadores, como na vitória fora de casa, de virada, contra o Peñarol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.