Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Germán Cano é o mais novo da lista! Lembre quem deixou o Vasco e foi diretamente para o Fluminense

Lance|

Após duas temporadas, 101 jogos e 43 gols com a camisa do Vasco, GERMÁN CANO deixou o clube no fim do ano passado. E a partir deste ano, ele assinou com o Fluminense. Fazer este caminho entre a Colina e as Laranjeiras não é tão incomum na história da rivalidade entre os clubes. O LANCE! recorda de Romário a Conca quem atravessou diretamente esta rota.
Após duas temporadas, 101 jogos e 43 gols com a camisa do Vasco, GERMÁN CANO deixou o clube no fim do ano passado. E a partir deste ano, ele assinou com o Fluminense. Fazer este caminho entre a Colina e as Laranjeiras não é tão incomum na história da r... Após duas temporadas, 101 jogos e 43 gols com a camisa do Vasco, GERMÁN CANO deixou o clube no fim do ano passado. E a partir deste ano, ele assinou com o Fluminense. Fazer este caminho entre a Colina e as Laranjeiras não é tão incomum na história da rivalidade entre os clubes. O LANCE! recorda de Romário a Conca quem atravessou diretamente esta rota.
ADEMIR DE MENEZES era um dos jogadores em ascensão do Expresso da Vitória e tinha sido campeão carioca de 1945 pelo Vasco. Quando o técnico Gentil Gardoso chegou ao Fluminense, declarou:
ADEMIR DE MENEZES era um dos jogadores em ascensão do Expresso da Vitória e tinha sido campeão carioca de 1945 pelo Vasco. Quando o técnico Gentil Gardoso chegou ao Fluminense, declarou: ADEMIR DE MENEZES era um dos jogadores em ascensão do Expresso da Vitória e tinha sido campeão carioca de 1945 pelo Vasco. Quando o técnico Gentil Gardoso chegou ao Fluminense, declarou:
O presidente do Fluminense, Francisco Horta, promoveu um
O presidente do Fluminense, Francisco Horta, promoveu um O presidente do Fluminense, Francisco Horta, promoveu um
Herói do Vasco no título carioca de 1988, COCADA (sem camisa) logo depois foi para o Fluminense. Nas Laranjeiras, adotou o nome de Lucas Cocada, mas pouco atuou.
Herói do Vasco no título carioca de 1988, COCADA (sem camisa) logo depois foi para o Fluminense. Nas Laranjeiras, adotou o nome de Lucas Cocada, mas pouco atuou. Herói do Vasco no título carioca de 1988, COCADA (sem camisa) logo depois foi para o Fluminense. Nas Laranjeiras, adotou o nome de Lucas Cocada, mas pouco atuou.
RICARDO ROCHA foi zagueiro do Vasco em 1994, ano do tricampeonato carioca. Ainda seguiu no Cruz-Maltino em 1995 mas, em 1996, acertou com o Fluminense, onde teve boa passagem em meio ao momento instável do clube.
RICARDO ROCHA foi zagueiro do Vasco em 1994, ano do tricampeonato carioca. Ainda seguiu no Cruz-Maltino em 1995 mas, em 1996, acertou com o Fluminense, onde teve boa passagem em meio ao momento instável do clube. RICARDO ROCHA foi zagueiro do Vasco em 1994, ano do tricampeonato carioca. Ainda seguiu no Cruz-Maltino em 1995 mas, em 1996, acertou com o Fluminense, onde teve boa passagem em meio ao momento instável do clube.
Hoje empresário, ASSIS foi titular do Vasco e teve altos e baixos na instável campanha cruz-maltina no Carioca de 1996. Ao fim da competição, foi para o Fluminense, onde pouco atuou.
Hoje empresário, ASSIS foi titular do Vasco e teve altos e baixos na instável campanha cruz-maltina no Carioca de 1996. Ao fim da competição, foi para o Fluminense, onde pouco atuou. Hoje empresário, ASSIS foi titular do Vasco e teve altos e baixos na instável campanha cruz-maltina no Carioca de 1996. Ao fim da competição, foi para o Fluminense, onde pouco atuou.
Em sua segunda passagem pelo Vasco, ROMÁRIO foi campeão da Copa Mercosul e da Copa João Havelange. Em julho de 2002, fechou com o Fluminense. Pelo clube das Laranjeiras não conquistou nenhum título, mas fez seu único gol de bicicleta na carreira em um 5 a 2 sobre o Guarani no Maracanã. Em nova passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, em 2004, fez o caminho inverso, saindo do Fluminense e indo para o Vasco.
Em sua segunda passagem pelo Vasco, ROMÁRIO foi campeão da Copa Mercosul e da Copa João Havelange. Em julho de 2002, fechou com o Fluminense. Pelo clube das Laranjeiras não conquistou nenhum título, mas fez seu único gol de bicicleta na carreira em um ... Em sua segunda passagem pelo Vasco, ROMÁRIO foi campeão da Copa Mercosul e da Copa João Havelange. Em julho de 2002, fechou com o Fluminense. Pelo clube das Laranjeiras não conquistou nenhum título, mas fez seu único gol de bicicleta na carreira em um 5 a 2 sobre o Guarani no Maracanã. Em nova passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, em 2004, fez o caminho inverso, saindo do Fluminense e indo para o Vasco.
Em 2003, EDMUNDO teve sua quarta passagem pelo Vasco, mas não conseguiu deslanchar como o esperado do ídolo e saiu do clube. Logo depois, acertou com o Fluminense, onde reeditou a dupla com o Romário e reencontrou o meia Ramon. Porém, também não obteve sucesso.
Em 2003, EDMUNDO teve sua quarta passagem pelo Vasco, mas não conseguiu deslanchar como o esperado do ídolo e saiu do clube. Logo depois, acertou com o Fluminense, onde reeditou a dupla com o Romário e reencontrou o meia Ramon. Porém, também não obteve... Em 2003, EDMUNDO teve sua quarta passagem pelo Vasco, mas não conseguiu deslanchar como o esperado do ídolo e saiu do clube. Logo depois, acertou com o Fluminense, onde reeditou a dupla com o Romário e reencontrou o meia Ramon. Porém, também não obteve sucesso.
LEANDRO BONFIM atuou no Vasco entre 2007 e 2008. Partiu para o Fluminense, onde conviveu com lesões. Teve altos e baixos nos dois clubes.
LEANDRO BONFIM atuou no Vasco entre 2007 e 2008. Partiu para o Fluminense, onde conviveu com lesões. Teve altos e baixos nos dois clubes. LEANDRO BONFIM atuou no Vasco entre 2007 e 2008. Partiu para o Fluminense, onde conviveu com lesões. Teve altos e baixos nos dois clubes.
CONCA se destacou no Vasco durante o Brasileiro de 2007. No ano seguinte, acertou com o Fluminense e se consagrou na equipe finalista da Libertadores de 2008 e posteriormente na campeã do Brasileiro de 2010. Posteriormente, teve outra passagem nas Laranjeiras.
CONCA se destacou no Vasco durante o Brasileiro de 2007. No ano seguinte, acertou com o Fluminense e se consagrou na equipe finalista da Libertadores de 2008 e posteriormente na campeã do Brasileiro de 2010. Posteriormente, teve outra passagem nas Lara... CONCA se destacou no Vasco durante o Brasileiro de 2007. No ano seguinte, acertou com o Fluminense e se consagrou na equipe finalista da Libertadores de 2008 e posteriormente na campeã do Brasileiro de 2010. Posteriormente, teve outra passagem nas Laranjeiras.
LEANDRO AMARAL teve boas atuações com a camisa do Vasco entre 2006 e 2007 e logo despertou o interesse do Tricolor. Sua ida para as Laranjeiras chegou a ser encaminhada, mas após um impasse na Justiça, retornou à Colina. Defendeu o Vasco em 2008 e partiu para o Fluminense no ano seguinte. Começou bem, mas uma lesão seguida de uma rara inflamação impediu que engrenasse no clube tricolor.
LEANDRO AMARAL teve boas atuações com a camisa do Vasco entre 2006 e 2007 e logo despertou o interesse do Tricolor. Sua ida para as Laranjeiras chegou a ser encaminhada, mas após um impasse na Justiça, retornou à Colina. Defendeu o Vasco em 2008 e part... LEANDRO AMARAL teve boas atuações com a camisa do Vasco entre 2006 e 2007 e logo despertou o interesse do Tricolor. Sua ida para as Laranjeiras chegou a ser encaminhada, mas após um impasse na Justiça, retornou à Colina. Defendeu o Vasco em 2008 e partiu para o Fluminense no ano seguinte. Começou bem, mas uma lesão seguida de uma rara inflamação impediu que engrenasse no clube tricolor.
RAFAEL teve altos e baixos no Vasco e não evitou o rebaixamento da equipe em 2008. Após um ato de indisciplina no início da pré-temporada em 2009, foi dispensado. Logo depois, assinou com o Fluminense. No clube, foi campeão do Brasileirão de 2010.
RAFAEL teve altos e baixos no Vasco e não evitou o rebaixamento da equipe em 2008. Após um ato de indisciplina no início da pré-temporada em 2009, foi dispensado. Logo depois, assinou com o Fluminense. No clube, foi campeão do Brasileirão de 2010. RAFAEL teve altos e baixos no Vasco e não evitou o rebaixamento da equipe em 2008. Após um ato de indisciplina no início da pré-temporada em 2009, foi dispensado. Logo depois, assinou com o Fluminense. No clube, foi campeão do Brasileirão de 2010.
FELIPE estava em sua terceira passagem no Vasco e tinha sido campeão da Copa do Brasil de 2011. Ao fim de 2012, deixou a Colina e desembarcou para nova passagem nas Laranjeiras. O Fluminense foi seu último clube na carreira.
FELIPE estava em sua terceira passagem no Vasco e tinha sido campeão da Copa do Brasil de 2011. Ao fim de 2012, deixou a Colina e desembarcou para nova passagem nas Laranjeiras. O Fluminense foi seu último clube na carreira. FELIPE estava em sua terceira passagem no Vasco e tinha sido campeão da Copa do Brasil de 2011. Ao fim de 2012, deixou a Colina e desembarcou para nova passagem nas Laranjeiras. O Fluminense foi seu último clube na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.