Lance Galo FA convoca a Massa Alvinegra para corrente solidária

Galo FA convoca a Massa Alvinegra para corrente solidária

Os atletas do  time atleticano estão ajudando na campanha de doação de sangue para alimentar os bancos do estado

Lance
Lance

Lance

Lance

Em tempos difíceis para o Brasil, a solidariedade é uma arma importante para auxiliar o próximo com alguma necessidade. E, os atletas do futebol americano, que esbanjam saúde, atenderam um pedido muito especial.

O Galo Futebol Americano convoca a imensa torcida alvinegra a unir forças em prol da solidariedade. Na tarde desta sexta-feira (16), atletas da equipe alvinegra foram ao Hemominas participar da campanha de doação de sangue promovida pelo Instituto Galo.

Em desafio proposto pelo patrocinador máster do Galo FA, a SADA, ficou definido que, tão logo o Instagram @galofamericano alcance 100 mil seguidores, a empresa fará uma doação de cinco mil reais para o Instituto Galo.

Muitos títulos marcam a trajetória da melhor equipe de FA do Brasil. Em 2018, o Galo FA foi campeão do Brasil Bowl, da Liga Brasil Futebol Americano (BFA), vencendo o João Pessoa Espectros por 17 a 13, em João Pessoa, na Paraíba. A equipe alvinegra também foi bicampeã da Conferência Sudeste da BFA e do Minas Bowl, em 2018 e 2019.Dê a sua contribuição, siga o Instagram @galofamericano.

Últimas