Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Pec destaca evolução no Vasco e revela quantos gols quer marcar na temporada

Atacante marcou na vitória sobre o Atlético-MG e é o artilheiro do Cruz-Maltino em 2023, com sete gols, empatado com Pedro Raul

Lance|

Lance
Lance Lance

Destaque da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, com um gol e uma assistência, Gabriel Pec é só felicidade. O atacante exaltou os feitos no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, e brincou sobre o Pix recebido por Andrey Santos.

- Muito feliz pelo gol e a assistência. Algumas câmeras me deixaram em dúvida se a bola iria entrar, então foi bom o Andrey ter conferido. Ele me fez o Pix já e está tudo certo.

+ Maracanã: Justiça intima Governo do Rio a se manifestar sobre o pedido do Vasco para administrar o estádio

Gabriel Pec vem se firmando como titular da ponta-direita, mesmo com a concorrência de Orellano. O jogador afirmou que vem evoluindo na posição, principalmente ao buscar jogar também com o pé direito.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Eu acho que pelos jogos, eu tenho evoluído, estou indo ao fundo. Dei assistência com a perna direita. Então estou evoluindo nisso. O estafe do Vasco está nos dando evolução na questão física e temos tudo para fazer um grande ano - explicou Pec, que completou:

Publicidade

- Desde a base eu era camisa 10, mas no sub-20 eu fui para a ponta-direita, tive uma evolução e comecei a fazer gols. Eu não escondo essa característica de jogar como 10, mas hoje eu estou melhor na ponta-direita.

Autor de sete gols na temporada, Gabriel Pec vive o seu ano mais artilheiro. O atacante reforçou que 2023 será o melhor de sua carreira e relembrou os momentos ruins, quando sofreu com muitas críticas dos torcedores.

Publicidade

- Sem dúvidas, assim que eu subi, eu sabia o tamanho do Vasco e com a pressão desde pequeno. Mas quando vai para o profissional, isso influencia o tempo todo e realmente tem os comentários nas redes sociais que às vezes não são legais. Ninguém quer subir e não render. Temos que ter paciência com os jovens jogadores. Sou apegado a Deus e estou sempre focado nele. Então todos os jogos sou o testemunho de Deus dentro de campo. Quando eu lia os comentários, ficava triste e até chorava, mas tudo é no tempo de Deus e isso foi para eu amadurecer - afirmou Pec:

- Sempre gostei de fazer gol e graças a Deus estou conseguindo corresponder. Botei na minha cabeça que seria o meu ano e que seria um ano mais goleador da minha carreira. A minha meta era de sete gols no ano, mas quero fazer mais de dez na temporada - finalizou.

O Vasco joga no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram emitidos. A partida marca o reencontro do Cruz-Maltino com a Série A perante o seu torcedor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.