Lance Gabriel Menino prefere não falar em recuperação no Palmeiras e agradece Abel: 'Sei o jogador que sou'

Gabriel Menino prefere não falar em recuperação no Palmeiras e agradece Abel: 'Sei o jogador que sou'

Meia, que voltou a emplacar boas sequências dentre os titulares do Verdão, aproveita para reforçar a relação de confiança que tem com o treinador

Lance
  • Lance | por Lance


O jovem Gabriel Menino voltou a ser uma peça importante para o esquema de Abel Ferreira no Palmeiras. Titular na vitória do time por 3 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão, a ‘Cria da Academia’ rechaçou a palavra ‘recuperação’ e revelou o que o fez colocar a cabeça de volta no lugar.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Raphael Veiga encerra seca, e Mayke faz ótimo jogo

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Todos jogadores têm altos e baixos. Me desviei um pouco, me desviei ali por um momento na minha carreira, mas graças a Deus meus companheiros me deram força. A comissão técnica, o Abel, minha família e meu empresário confiaram em mim. Eu sei o jogador que sou e que posso ser. Voltei a colocar minha cabeça no lugar e essa partida me dá confiança para ajudar meus companheiros - disse o meia.

Em entrevistas recentes, Menino aproveitou para agradecer a confiança que Abel Ferreira tem nele. Para o camisa 25, o treinador português sabe como conversar e extrair o melhor de cada atleta do Verdão.

- O Abel confia muito em mim. A gente convive e está junto o tempo todo. Vejo mais ele e meus companheiros que minha família. É meu trabalho. Dentro e fora de campo acho que ele confia muito em mim. Ele conversa bastante comigo, então tento ajudar ele dando meu melhor em campo e ajudando o Palmeiras - ressaltou.

Por fim, o jovem meia do Palmeiras projetou uma sequência dentre os titulares e falou sobre a decisão que a equipe terá pela frente, na quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

- Cada jogo encaramos como uma final, independente se for Brasileiro ou Libertadores. Tenho fé que vamos conseguir a classificação. Basta seguirmos focados. Quero jogar, quero estar entre os 11 e não me importa a posição que o Abel me coloque. Sempre vou dar meu melhor - concluiu.

Gabriel Menino - Palmeiras

Gabriel Menino - Palmeiras

Lance

Menino fala sobre confiança de Abel no Palmeiras (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)

Últimas