Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Menino fala sobre atuar na lateral: 'Comecei a dar prioridade'

Jogador do Palmeiras concedeu entrevista coletiva na Granja Comary e falou sobre posição que foi convocado na Seleção Brasileira. Atleta de 20 anos é volante de origem

Lance|

Lance
Lance Lance

Volante de origem, o jovem Gabriel Menino, do Palmeiras, vem sendo convocado para atuar na lateral-direita na Seleção Brasileira. E em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador de 20 anos afirmou que vem se aperfeiçoando na função e que seu novo treinador tem o ajudado na posição.

- Depois que vim para Seleção de lateral comecei a dar mais prioridade, não que me torne um lateral de origem. O Abel (Ferreira, técnico do Palmeiras) chegou e conversou comigo, me falou que quando ele era jogador ele também era lateral-direito e que ia me ajudar a ser o melhor lateral do Brasil, ia me ajudar a melhorar minha posição, me aperfeiçoar para ser um lateral de nível da Seleção Brasileira - disse Menino.

Gabriel Menino foi convocado para os dois primeiros jogos da Eliminatórias, mas ainda não estreou com a camisa da Seleção. O lateral falou sobre a expectativa e ansiedade de fazer seu primeiro jogo com a Amarelinha.

- Todo jogador que está aqui quer mostrar potencial, porque está aqui. Mas isso deixo com o professor, quero mostrar meu potencial. Claro que quero jogar, mas só de estar aqui é um prazer imenso. Estou feliz de participar e vou dar o meu melhor para poder jogar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.