Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabi Cavallin falta a depoimento contra Antony após noitada em boate na Inglaterra

O jogador do Manchester United prestou depoimento no caso há duas semanas e negou todas as acusações de agressão

Lance

Lance|Do R7


Gabi deveria ter prestado depoimento nesta quinta
Gabi deveria ter prestado depoimento nesta quinta

Gabi Cavallin, que acusa Antony de agressão, faltou ao depoimento marcado para esta quinta-feira (12) em Manchester, na Inglaterra. A DJ estava sendo esperada na delegacia às 13h (horário da Inglaterra), mas não apareceu, frustrando a imprensa, que a esperava na porta do local.

Horas antes do depoimento, Gabi foi vista em uma boate na cidade inglesa, e registros foram compartilhados em redes sociais. O local fica em Northern Quarter e é bem conhecido por ser frequentado por celebridades e jogadores de futebol.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Antony prestou depoimento no caso há duas semanas e negou todas as acusações. O jogador do Manchester United diz ainda de Gabi editou os prints apresentados aos policiais. Ela nega a acusação. O celular do jogador e o de Gabi foram entregues à policia para perícia.

Publicidade

Detalhes dos casos

Em entrevista, a DJ detalhou as agressões e contou como era a rotina do casal. Os relatos de Cavallin mostram como Antony era agressivo e ciumento e como ele impedia a então namorada de exercer sua liberdade. Além disso, diversos casos de agressão ocorreram enquanto ela estava grávida de um filho jogador.

"Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer" contou ela, acrescentando que precisou tomar 40 pontos na parte interna do seio.

Publicidade

Segundo Cavallin, o jogador era "inseguro" desde o começo do relacionamento. A influenciadora contou que o ex-São Paulo também a agrediu quando estava grávida de três meses. Ela perdeu o bebê após um parto de 30 horas, no que descreveu como "a maior tristeza da vida".

Antony não havia se posicionado sobre as acusações. No entanto, no dia 28 de junho, o jogador do Manchester United fez um pronuciamento nas suas redes sociais. Disse estar sendo "falsamente acusado" e afirmou que "será comprovada sua inocência".

Quem é Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, que acusa o jogador de agressão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.