Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vai ter gente com dificuldade de explicar', ironiza Andrés após vitória

Presidente do Corinthians utilizou conta no Twitter para celebrar mais um ano na final do Paulistão, e aproveitou para cumprimentar elenco e comissão

Futebol|

Andrés cumprimentou jogadores alvinegros pela classificação
Andrés cumprimentou jogadores alvinegros pela classificação Andrés cumprimentou jogadores alvinegros pela classificação

A exemplo do que fez na última quinta-feira, após a vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, Andrés Sanchez voltou a usar suas redes sociais para ironizar os críticos do clube. Desta vez a motivação foi o triunfo sobre o Mirassol, neste domingo, que garantiu vaga em mais uma decisão do Paulistão.

Leia também

Logo após a vitória por 1 a 0, na Arena, o mandatário corintiano usou seu perfil oficial no Twitter para cutucar aqueles que não acreditaram no Timão para este campeonato estadual. Segundo ele, haverá dificuldade para algumas pessoas explicarem a chegada do Alvinegro nesta final do Campeonato Paulista.

- Mais uma vez Corinthians na final. Vai ter gente com dificuldade de explicar por aí amanhã. Um dia vão entender que o Corinthians não se explica, se sente. Parabéns pro time, pra comissão e pra quem acreditou - postou o mandatário.

Na última quinta-feira, Andrés já havia se manifestado de forma irônica após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, que era considerado favorito nas quartas de final. Mesmo assim, o Timão superou o rival que tinha a melhor campanha da competição e triunfou por 2 a 0, no Morumbi, rumo à semifinal.

Publicidade

- Quinta força. Disseram até que ia ser rebaixado. Agora estamos aí, time encaixando e a camisa pesando. Faltam três jogos - provocou o corintiano.

Vale lembrar que na volta da paralisação o Corinthians tinha uma situação delicada no Paulistão, com alto risco de eliminação e sem se livrar da chance de rebaixamento. Era necessária uma combinação de resultados difícil, em que o Timão teria que vencer seus dois jogos e o Guarani não pontuar nessas duas rodadas. Foi exatamente o que aconteceu, e agora está na final estadual.

Após esses quatro jogos, com quaro vitórias, seis gols e sem sem vazado, o Corinthians chega na final do Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, com outro status, muito diferente daquele com o qual iniciou essa retomada do futebol. A busca agora é pelo quarto título consecutivo no Paulistão.​

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.